sábado, agosto 11, 2012

Ah, fala serio!



Hoje eh sábado, ne, entao a pessoa precisa de um descansinho e tal.  Ontem fui tomar um drinkzinho no lugar que eu gostaria que fosse do lado do meu prédio porque dai eu iria quase todos os dias. Buenas, tomei soh um coquetelzinho e hoje vim pra biblioteca mais tarde. Cheguei aqui 9h40. Eu tinha uma sala reservada pras 10 da manha. Sabado. Ninguem teria reservado a sala antes naeh? Mas tinha. Cheguei na minha sala e tinha uma mina lah sentada. Entao agora estou aqui, usando o computador da biblioteca pra fazer coisinhas nao relacionadas com a tese, ateh dar dez horas, e eu ocupar minha salinha de juízo e de direito.

Mudando de assunto... eu decidi que quero fazer parte do grupo de gente descolada que paga mais do que precisa por um computador. Vou comprar um Mac pra mim. Soh pra eu ter experiencia nos dois sistemas. Naaah, eh soh pra eu me achar descolada, mesmo.

Ah, e com licenca que agora tenho que ir ali tirar a mina da minha sala.

Um comentário:

Vai, abre teu coração...