quinta-feira, maio 21, 2009

Passado e presente II

Maria Helena Vieira da Silva, 'Biblioteca', 1949

Hoje foi meu primeiro dia no meu novo emprego, trabalhando na biblioteca da faculdade. Em abril ou maio de 1993 foi meu primeiro dia de trabalho na biblioteca da faculdade de Ciências Econômicas, Contábeis e Atuariais da UFRGS. Naquela biblioteca trabalhei por 3 anos. Foi meu primeiro emprego, aos 15 anos. Em Porto Alegre. Depois de alguns anos na academia volto a ter um emprego fora dela. Novamente uma biblioteca. Primeiro emprego, 30 anos, Nova York.

2 comentários:

  1. Euzinha, Paz...Parabéns pelo teu blog. Gostei mesmo, pois me fez voltar a vários momentos agradáveis da minha vida.

    Já estou te seguindo e a convido a conhecer também o meu blog. Link:
    http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    F. A. Netto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Francisco! Também trabalhaste numa biblioteca?

    ResponderExcluir

Vai, abre teu coração...