sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Eu sei, eu sei




Faz um tempão que não venho aqui.
Eu fico esperando ter tempo para atualizar as coisas e falar tudo em ordem, mas não dá.

Então, na versão mega reduzida, as atualizações:

Minha estada em Berlim foi ótima, melhor impossível. Foi uma ótima semana para começar o ano. Foi super legal encontrar a Lu e a Jenny. Tão inusitado. Eu não pensava em ir pra Alemanha tão cedo na minha vida. Que bom que eu fui.

Foi uma semana de muitas caminhadas e orgias gastronômicas. Nossa, como eu comi. E comi bem, e um monte de coisas maravilhosas.

Voltei de Berlim e fui direto pra Washington. Cheguei em casa às 7 da noite e saí às 9, pra pegar o ônibus. Cheguei às 3h30 da madruga em Washington, fui pra Virginia, na casa da Naiara. Cheguei lá e voltamos pra Washington. Ficamos congelando em pé por horas, mas valei cada minuto. A posse do Obama foi emocionante. E no fim das contas a espera foi super divertida. Foi um privilégio ter feito parte, em certa medida, da história dos Estados Unidos.

Passei uns dias na Naiara e depois fui pra Maryland, pra casa da minha ex-colega de casa, a Jackie. Foi óoooooteeemo. A gente se divertiu tanto. E no primeiro dia que estive lá ela pegou o caro e me levou até a cidade onde fez faculdade. E conheci a Universidade de Maryland, que fica em College Park. Aí eu me dei conta que estávamos na uni que minha amiga Karen trabalha, então liguei pra ela e nos encontramos, fomos tomar um café e passamos um tempinho juntas. Foi bem legal.

Em Maryland conheci uma amiga da Jackie que é fantástica, a Karuna. Que figura! A gente saiu, foi pra karaokê, experimentei meu primeiro mud slide, e amei. Agora eu sempre peço mud slide, é meu drink favorito.

Voltei pra Nova York e no dia seguinte direto pras aulas.

Há duas semanas fui pruma conferência no sul dos Estados Unidos, em Nashville. Foi mega bacaninha. Claro, passagem, hotel e comidinhas na faixa, pra variar.

Semana passada a Jackie veio pra cá e passou o findi aqui. A gente saiu e foi bacana que as outras meninas do apê foram junto. Nós todas sentimos muita falta da Jackie, ela é tão fofinha e louquinha e querida.

Esta semana eu trabalhei feito uma condenada no meu mid-term paper, e já tenho 2 parágrafos escritos, só faltam 14 páginas e meia. Ai, santo inferno.

Hoje à noite o Fábio chega em NYC, vai passar uns dias aqui em casa. Ele fica até dia 06 de março, mas eu viajo antes disso. Vou passar uns dias em São Francisco, num seminário da Fulbright. Fazer o que, né? Mais uma viagenzinha na faixa.

E na outra semana, vou pra Chicago. Mais viagem na faixa.

Se eu continuar neste ritmo, em dois anos terei visitado todos os 50 estados desse país!

Eu que não vou reclamar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...