quinta-feira, abril 06, 2006

Sou mais macho que muito homem





Era hoje, não passaria de hoje.
Abri meu super kit de ferramentas, abri o Manual do Macho, e pus-me a furar a parede. Não sem antes dirimir uma dúvida cruel. Recorri ao msn, meus contatos online... procurei por um macho. Mas nessa era moderna, poucos há. Sabe como é, a maioria é guri de apartamento, menininho de computador. Precisava dum macho à moda antiga. O mais próximo disso era o André. Dito e feito. Então ele me ajudou a escolher o conjunto bucha-broca-parafuso. Tá, lá fui eu furar a parede. Três míseras horas depois, várias consultas ao André, a crença certeira de que furaria um cano de água ou atingiria a fiação elétrica, tinha meu porta-retratos pendurado.

Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta
Não sou freira nem sou puta

Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...