sábado, fevereiro 18, 2006

Le future



Ah, sim. Fiz a introdução. E todos os elementos pré-textuais. E a Ana disse que fará minha ficha catalográfica. Amanhã farei as alterações finais. E na manhã de segunda. Espero. Minha esperança é ter tudo pronto na terça, apesar de eu saber que isso não acontecerá. E dedidar a quarta para a impressão, cópia, encadernação e afins. Quinta-feira é o último dia útil aqui em SSA.

Orações, preces, macumbas, vibrações positivas, bons fluidos, correntes, todas essas coisas serão bem vindas para que tudo saia certinho, mesmo com meu computador me boicotando.

Tomara que minha orientadora não me peça muitas alterações, não sei se saberia mudar mais alguma coisa. :-(

O que me anima é sempre lembrar da trajetória dissertativa do Eduardo. Aliás, espero que o doutorado dele seja mais tranquilo, pelo menos em termos estritamente acadêmicos.

Ah, falando nisso, eu estava pensando em procurar o Cultural daqui (ACBEU) e ver se tem curso preparatório pra TOEFL. Sexta chego em casa e tinha uma propaganda do ACBEU de um curso prep para o TOEFL!!! Sinais, sinais. Acho que não farei agora, porque as aulas já começam em março. Mas no próximo semestre seria uma boa. R$1.200,00 a brincadeira. Foda, né? Isso me obriga a ir pro doutorado em, no máximo, 2 anos, já que o TOEFL é válido somente por esse período. ;-)

Vou dormir, amanhã tenho reunião de orientação. Sim, hoje é sábado. Sim, amanhã é domingo. É. Isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...