sábado, fevereiro 11, 2006

Choro bandido


Você nasceu para mim
Você nasceu para mim

Mesmo que você feche os ouvidos
E as janelas do vestido
Minha musa vai cair em tentação
Mesmo porque estou falando grego
Com sua imaginação
Mesmo que você fuja de mim
Por labirintos e alçapões
Saiba que os poetas como os cegos
Podem ver na escuridão
E eis que, menos sábios do que antes
Os seus lábios ofegantes
Hão de se entregar assim:
Me leve até o fim
Me leve até o fim

Mesmo que os romances sejam falsos como o nosso
São bonitas, não importa
São bonitas as canções
Mesmo sendo errados os amantes
Seus amores serão bons



Depois de uma longa novela, meus dvds do gostoso mor estão aqui. Agora ouço Eu te amo, uma das minhas canções favoritas, ao lado de Futuros Amantes, seguida por Cotidiano, Construção... são tantas.

Da novela, alerto: não faça compras na www.dvdworld.com.br !

Era minha primeira compra no site, era para ter sido simples, mas foi uma dor de cabeça. Por outro lado, recomendo: www.cdpoint.com.br É fantástica, rápida e tem títulos maravilhosos, além de um super acervo de importados.

Para saber um pouco da novela, aqui está minha avaliação feita ao Ebit, Buscapé e Bondfaro:
Fiz o pedido (893650) no dia 02 de fevereiro. No dia 03 recebi a seguinte mensagem "Agradecemos o seu pedido e solicitamos que nos envie um fax- 011 3845-1363 - com a cópia do cabeçalho da fatura de seu cartão de crédito (
somente a parte onde aparece o endereço onde a mesma é entregue ) ; para que possamos registrar essa informação em seu cadastro interno e processarmos o seu pedido ."

Retornei perguntando o porquê de eu ter que fazer isso se de minha experiência em compras pela internet NUNCA me pediram algo semelhante. E informei que não teria como mandar tal fax, pois resido na Bahia e as faturas vão para o Rio Grande do Sul!

A empresa então me responde no dia 06: "Agradecemos o seu e-mail ,porém essa solicitação é uma norma de segurança de nossa empresa e será necessário para que o seu pedido possa ser processado e enviado".

Bem, primeiro é uma norma que não me tinha sido avisada no momento da compra. Segundo é uma norma que não faz sentido, pois em nada facilita a vida do cliente. Porque eu até poderia ligar para Porto Alegre (gastar com chamada de longa distância), e pedir para alguém da minha família pegar a fatura e passar o fax. Não temos fax em casa. Logo, alguém teria que ir num lugar que oferecesse esse serviço (pagar por envio de fax de longa distância). Isso não faz o menor sentido!

Se é para ter tanto trabalho é muito mais fácil comprar dvds numa loja física. Ou em algum outro lugar tradicional como as Americanas, Submarino, Livraria Cultura, entre outras, que não têm essa "norma de segurança" muito pouco inteligente.

No mesmo dia 06, às 12h34, respondi o email, dizendo que não teria como enviar o fax e que então infelizmente não teria como efetuar a compra. Não me responderam. No dia 07 mandei novo email solicitando que pelo menos confirmassem o cancelamento. Então me responderam que iriam cancelar a compra.


No dia 07 à noite, comprei na CD Point. No dia 08, pela manhã, mandaram email, confirmaram a compra. Dia 08 à tarde, mandaram email confirmando que a mercadoria tinha sido despachada. Dia 09 recebi o box. Que diferença, né?

Agora tá Milton e Chico. Ai, meu Deus.

Bem, estou aqui, em casa, trabalhando. Penúltimo final de semana de escrava. Se tudo der certo, na semana do dia 20 eu entrego a dissertação, e então espero parar de sonhar todas as noites com a bagaça. E ter um pouco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...