sexta-feira, dezembro 23, 2005

Campanha: eu quero um Ipod!





Quem me conhece sabe o quanto eu ando necessitada... de um Ipod. Na verdade agora meu corpitcho até anda se satisfazendo com um mp3 player qualquer com 1Gb. Mas o Mercado Livre está sorteando um Ipod e para participar eu tenho que ter pessoinhas amiguinhas - ou não - que se cadastrem no ML. Só isso. Basta isso. Nada mais. Então, você, caro leitor, aproveite esta época natalina, em que as pessoas, altamente influenciadas pelas propagandas massissas de incentivo ao consimo, ficam mais generosas e querem dar presentes, vá ali do ladinho, nesta barrinha azul aí, e lá embaixo, depois dos links para os arquivos deste diário, tem um bannerzinho do Mercado Livre. Clica ali e se cadastra. Pronto. Não dói, não custa dinheiro, e me ajuda a concorrer a um Ipod nano fofo.

Claro que você ainda fará parte da comunidade ML, da qual faço parte há 5 anos e gosto muito, já fiz boas compras e boas vendas. É seguro e eu agarantio.

No mais, hoje vou almoçar com o nativinho. Não o nativinho da ilha, o outro. O do carnaval, Dani.

Ah, preciso de uma agenda 2006, como não ganhei uma de presente, serei obrigada a comprar uma. Tristeza. Segundo ano da minha vida em que terei que comprar minha própria agenda. A Pan não me dá mais agenda, o Diego não veio pra Bahia este ano. Então tá, semana que vem, pós natal, eu procuro uma agendinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...