sábado, julho 03, 2004

Milésimo post



Bah, este é meu milésimo post... pra ver como estou escrevendo pouco, né?



Ok... notícias.



Quinta-feira eu trabalhei pela manhã, à tarde vim pra casa e, enquanto almoçava, a Sarah me ligou e disse que não teríamos aula naquele dia. Beleza. Assim eu teria mais tempo para descansar antes de ir na manicure.



A Cris passou aqui em casa e me devolveu um texto que eu havia emprestao, saímos e fiquei na manicure. A mania destas meninas usarem esmalte genérico resultou que minhas unhas estão num tom avermelhado, e eu detesto. Tudo bem, estão lindas, maravilhosas e etc., mas avermelhadas.



Voltei pra casa e deitei para descansar, afinal eu estava doente, né? Quase morrendo. Ahhh, quando saí do trabalho pela manhã, passei na farmácia e comprei vitamina C, um bagulho lá pra afta (mais um, né?) e malva. Tá. Estava me sentindo muito mal, mesmo. Apesar de ter melhorado um pouco e ter conseguido engolir arroz e atum com molho e meio tomate pequeno. Só engoli, não mastiguei.



Beleza, daíiiiiiii eu acordo e venho no micro e tem um recado da Ticiana, convidando pra sair mais tarde, ir prum Happy Hour no Cien Fuegos. Eu nem cogitei ir, considerando que estava mal, mas pensei... pô, é uma oportunidade de sair e ver gente bacana. Falei com a Cris, ela não quis ir. Liguei pra Naiara, ela topou. Combinamos dela passar aqui ali pelas 19h.



Tá, daí vi que tinha um email da minha mãe - eu e minha vida digital. E pobre estava perguntando sobre as amigdalas. Como eu não tinha morrido ainda, havia esquecido de responder um outro email que ela havia mandado antes e pensei que ela pudesse estar preocupada com a filhinha dela. Liguei para casa. Nada. Liguei para o serviço... qual foi minha surpresa ao descobrir que o telefone do serviço dela havia mudade. E ela nem me falou!!! Minha sorte é que a nova proprietária do telefone tinha o número do trabalho da mãe. Tá. Liguei.



Estou eu feliz e contente falando com minha mãezinha ao telefone e alguém grita lá fora. A from heaven diz que tem alguém me chamando, vou olhar e qual minha supresa quando vejo que é o Washington, o menino que conhecemos quando minha mãe estava aqui, lá na ilha, na praia de Mar Grande.



Ele entrou e tal e acho que era em torno de 18h40. Conversamos um pouco, enquanto eu me arrumava e eu convidei o moço para ir conosco no happy hour, ele topou. A Naiara ligou e subimos para nos encontrar com ela. Chegamos no Cien Fuegos e a Tici tinha combinado com o gerente para termos duas promoções da casa que não se somam, somadas, a saber: cerveja e marguerita dobrada, e um troço lá de comer de graça, por mesa. Beleza... eu ensaiei comer um pouco do negócio. Doeu. Aí pedi um Alexander (eu não sabia que a marguerita era dobrada, neste momento). Bebi. Comecei a comer. Aí tomei uma cachacinha purinha show de bola que a Tici havia levado numa garrafinha clandestina. Aí eu comecei a mastigar melhor o trocinho lá. Então tomei uma marguerita.



Neste meio tempo, conheci a Daniela (paulista) e seu namorado gaúcho de Porto Alegre que mora aqui em Salvador, o famoso Julio, uma menina que não lembro o nome e outro menino que também não lembro, pois ficaram pouco tempo. Orkut é tri, não é? Fala sério!



Ok, resolvemos ir embora, pegar umas bebidinhas e ir para algum buteco. Como eu tinha licores geladinhos aqui em casa, passamos aqui, peguei o que sobrara do licor de passas e o de cajá. Geladeeeeeeérrimos, e fomos para o cantinho da Zuzu, no Garcia. Bebemos todo o conteúdo das garrafas de licor, mais umas cervejas - não, eu continuo não bebendo cerveja -, e comemos abará, casquinha de siri, caldo deliiiiiicia de polvo e a Naiara comeu umas carnes lá. Tá, daí quando já estávamos bem mais pra lá do que pra cá, viemos embora.



Hoje acordei cedo, fui almoçar na Sarah e passamos a tarde toda estudando. Amanhã tem blackout na Off. E eu, que estava malzona ontem, estou tri bem hoje.



Ou seja, eu vinha tomando mel e chazinho todo o santo dia, tomando suco de maçã para garantir baixa acidez no estômago, tomando própolis, fazendo bochecho com bicarbonato, colocando Aftine para a afta, tomando Flogoral, descansando meu corpitcho, tudo bonitinho pra ficar bem e não estava funcionando. Daí eu enchi a cara e pronto, fiquei boa! Tá eu não estou booooa, boa ainda, mas estou bem melhor. Até tentei comer um pedacinho de carne hoje.



É isto, álcool é o melhor remédio.



Blackout na Off amanhã: eu tenho medo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...