terça-feira, julho 27, 2004

Here we go, again.

Bem, o Orkut tá me enchendo o saco, tá muito lento.
 
Ontem fui no cinema com o Julio, assistimos Rain (Chuva de Verão), ótimo. Linda fotografia e uma trilha sonora espetacular. Aliás, quem quiser me dar um presente, aceito o cd do filme. Lembra-me Magnólia, em certa medida.
 
Hoje tem uma janta num restaurante italiano, rodízio de massas, mas eu não estou com muita vontade de ir. Vamos ver o que rola. A Sarah convidou-me para, talvez, irmos no Iguatemi comprar o presente do niver da mãe dela. É um programa que me apeteceria muito mais nesta noite de terça-feira.
 
Troquei algumas mensagens com a Eliane hoje. Longo tempo que não falo com a moça. Certamente continua a mesma.
 
Falando da vida alheia... o Eduardo parece tão sereninho ultimamente. Será que ele está triste?
 
Domingo fiquei em casa, fazendo nada.
 
No sábado eu fiquei em casa... tomei montes de chimarrão... estava um friozinho gostoso. À noite a Cris passou por aqui, ficamos batendo papo e resolvemos sair. A Ana foi junto. Fomos numa creperia no Rio Vermelho, comemos muito e bebemos várias morangoroskas. Depois colocamos a Ana num táxi e fomos pro Pós-tudo. Bebemos, comemos e batemos papo até 4h e pouco da manhã. Depois, cada uma pra sua casinha.
 
Na sexta eu saí da aula, foi um seminário sobre emaranhamento quântico... foi muito engraçado porque a maioria do pessoal não entendeu lhufas... bem, saí da aula e me encontrei com o Julio no Goethe. O Lucas estava lá também. E mais um colega do Julio. Tinha showzinho de jazz, estava bem legal. Depois o Alberto chegou. E então fomos todos pra Sarttore. No caminho, passamos pela minha padaria ali da Vitória e pegamos uns paezinhos, que fui comendo no caminho. Chegamos na Sarttore e ficamos lá... ouvindo música, batendo papo e tal. A Sarttore, para os não soteropolitanos, é uma loja chiquezinha... imagine assim, para os porto-alegrenses, uma Fórum da vida ali na Padre Chagas. Tá? Então... só que com uma puta vista pro Pôr-do-Sol do Guaíba. Daí eles falam com a Re:existência e colocam uns Djs lá, de quinta à sábado, pruma musiquinha básica. Colocam um mini-bar também, com drinks e cerveja, e acendem umas tochas... e isto é das 18h às 21h. Uma coisa bem happy hour. Chique, claro. Ah, sim, de graça.
 
Saímos da Sarttore, descemos a ladeira da Barra e fomos parar num boteco do lado da Off - para os porto-alegrenses, é tipo ir parar num bar do lado da Neo.
 
Ficamos ali um pouco, depois fui embora. A noite foi cheia, né? E eram quase 23h quando fui embora. Tudo cedinho. Ótimo. Até parece Londres. ahahahahah
 
Semana passada foi meio punk... correria total. Foi cansativa. Esta está mais light. Não que eu tenha muito menos coisa para fazer, mas porque não estou fazendo o que deveria. Sei lá. Meio cansadinha. Meio sem vontade de fazer nada.
 
Pelo menos retomei as idas ao cinema. Assisti na quarta-feira Dot the i (Jogo da Sedução) e na quinta-feira, Moça com brinco de pérola. Ambos muito bons.
 
Falei com minha mãe domingo passado... pelo icq. Ou msn? Sei lá. Bateu a vontade de me mudar... estou meio de saco cheio daqui. Não pela flatmate, que é ótima, mas pela casa em si. Principalmente porque foi feita uma reforma aqui, pra pior. Então estou muito incomodada. E porque a landlady está numas de confundir as coisas... ok, eu sou civilizada, sou uma boa pessoa, mas não somos amiguinhas, há uma prestação de serviço. Eu cumpro minha parte, então, ela que cumpra a dela.
 
Comprei o jornal no domingo. Vi os classificados. Comecei a fase de amadurecer a idéia. Quero morar no Rio Vermelho, ou na Graça, no Canela... ou arredores. Quando falava com mamãe ela perguntou se o Rio Vermelho não era o bairro onde morava o Washington. Eu disse que sim.
 
Falou no diabo...  hoje ele ligou.
 
Então tá, né.
 
Aliás, acho que vou na padaria, comprar pão novinho. Estou me sentindo uma francesa, comendo cacetinho com manteiga, e café com leite, com o semi-friozinho. Uma delícia.
 
Sim, pão com manteiga me lembra a França.
 
 
 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...