domingo, julho 08, 2012

Diariamente


Tem aquela coisa, neh, a pessoa mora nos estrangeiro, Nova York, Manhattan. Chique do urtimo. Ai, volta e meia um pergunta sobre as festas, teatro, musicais (eca!), shows, restaurantes, etc. Porque ateh parece que eh assim, neh, que eu eh tudo glamour. Meu bem, prest'encao, a vidinha aqui eh a mesma. Todo dia ela faz tudo sempre igual, me sacode as seis horas da manha... 

Ontem eu lavei roupa. Lavei, passei, dobrei, guardei. Hoje fiz supermercado. Tudo bem que dei uma voltinha no parque antes (isso eram 6h30 da manha) e vi um pouquinho do triatlon acontecendo aqui pertim de casa; dai passei no super, comprei um monte dei quejinhos, depois outro super, em que tinha morangos e frango em promocao (1.99 a caixa e 1.99 a libra, respectivamente). Ai, passei no Oren's pra comprar cafe e vim pra casa. Cozinhei um franguinho pro almoco mais tarde. E depois usei o resto do dia pra organizar fotinhos no computador. Liguei pro Rio pra desejar feliz aniversario pra Anna Lucia, fiz cafe, fiz limonada. E dai, a pessoa que acordou as cinco e meia da manha, olha pro relogio do computador e, qual surpresa, sao quase dez da noite. 

O tempo voa. 

2 comentários:

  1. Rindo muito! É como eu costumo dizer: Farofa na praia é coisa de pobre... no Central Park... é chique! :)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curioso pra saber o que você fez pra lembrar do aniversário da Anna Lucia, sem a ajudinha do facebook! rs

    ResponderExcluir

Vai, abre teu coração...