sexta-feira, novembro 11, 2011

Avancos avancadinhos








Eu me rendi aos leitores eletronicos, comprei um Kindle. Ele chegou todo fofo e lindinho. Eu nao tinha bem certeza se iria gostar da coisa. Eu gosto de livros, papel, folhear, cheirinho, passear pelas estantes, escolher um livro pela capa, usar o livro como descanso prum prato de arroz com feijao bem gostosinho. Essas coisas basicas que um Kindle nao pode proporcionar. Entao estava meio assim assim. Mas ao mesmo tempo, confesso, adoro um brinquedinho novo. Levei meu Kindle pra passear. Sobreviveu a viagem e foi-me, em verdade, muito util. Agilizou meu trabalho. Entao resolvi que ficaria com o bebe. E entao, de repente, nao mais que de repente, a filha da puta da Amazon lanca um novo Kindle. Apenas 10 contos mais caro que o meu, menor em tamanho total, mas com mesmo tamanho de tela, e com touchscreen. Nao tive duvidas, botei o bebe de volta na caixa e disse pra Amazon tomar o Kindle de volta. Jah fiz o pedido do novo Kindle, agora tenho que esperar ateh final de novembro pra ter meu novo bebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...