domingo, agosto 14, 2011

Sonhos de uma noite de verao

Photo by Jerry Galea
Acordei nesta manhã de domingo com a chuva caindo lá fora. Deve ter sido por isso que dormi quase até às nove. O som da chuvinha e a temperatura um pouco mais agradável deve ter ajudado meu sub(in)cosciente a relaxar e criar uma historinha bonitinha que me fez dormir até mais tarde.

O sonho desta manhã envolvia um pouco de tensão, verdade, mas era uma tensão bem boa. Sonhei que estava revisando minha tese. Nem era revisando o conteúdo em si, mas a formatação, no Word (que instalei há poucas semanas, diga-se de passagem) e conferindo se o EndNote não tinha bagunçado minhas referências.

Quando acordei tinha uma mistura de felicidade, por ter em algum lugar da minha mente a idéia de que eu posso terminar esta tal desta tese, com tristeza, por saber que estou tão longe do fim. Então levantei motiva, preparei um café da manhã bem delicinha... e fui lavar roupa.

Um comentário:

Vai, abre teu coração...