terça-feira, dezembro 14, 2010

Mamãe eu tô na Globo!

O vídeo inteiro vale a pena, claro, mas se quiser ir direto pros meus 10s de fama, vai para 9 minutos e 18 segundos do vídeo.

http://globouniversidade.globo.com/Portal/globouniversidade/pop/tvg_globouniversidade_pop_videos/0,,PGU_13_novembro_2010,00.html

O link é este, copia tudo e cola no navegador. Eu não consegui colocar nem o vídeo nem o link aqui, então vai na mão grande e copia e cola aí.

Se não funcionar, vai no site do Globo Universidade, o programa foi ao ar no dia 13 de Novembro de 2010.

Não tem absolutamente nada sobre o meu trabalho com mulheres negras cientistas, particularmente físicas, mas foi divertido gravar meus 10s de fama com uma câmera de celular. Além disso, a produção do programa é super querida. São super fofos mesmo.

Vai lá e olha meu momento global.

Do site:
"O Globo Universidade leva ao ar reportagens sobre ensino, pesquisa e projetos científicos realizados no meio acadêmico brasileiro. O programa é exibido aos sábados, às 7h, na Rede Globo; às 13h30, no Canal Futura; e às 15h30, na Globo News. No Futura, é possível assisti-lo mais duas vezes: nas quartas-feiras às 15h10 e nas quintas-feiras, às 3h. As edições também estão disponíveis na íntegra no site."

Um comentário:

Vai, abre teu coração...