domingo, janeiro 31, 2010

Abençoadas sejam as reuniões produtivas


Esta foi uma ótima semana (exceto pelo fato de eu ter engordado 1,5kg). Tive três boas e produtivas reuniões: a reunião geral do grupo de mulheres na ciência (WISC), do qual sou coordenadora de extensão; a reunião com minha orientadora, que me gerou mais trabalho, mas bom trabalho; e a reunião com o centro de pesquisa climatológica, com quem em parceria com a WISC, vou organizar um programa para estudantes de baixa renda e minoria étnica (minoria no sentido de poder aqui, né, porque este grupo será de maioria latina e o que Nova York mais tem são latinas e latinos, aliás, não só NYC, mas o país inteiro caminha para isso). Enfim, a foram três reuniões bem bacaninhas.

Como resultado das reuniões, é claro, tive aumento da minha quantidade de trabalho. Um espetáculo.

Bem que o mundo poderia dar uma paradinha rapidinha só pra eu fazer essas outras coisas, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...