quinta-feira, novembro 09, 2006

Senta!!!



Na sexta-feira, 03, chegou meu sofá. Era ponto facultativo no trabalho e fiquei em casa esperando a beldade. Pela manhã bem cedo saí e passei na Perini, comprei umas comidinhas porque minha geladeira estava limpa e vazia. Limpa porque na quinta rolou faxinão e a casa ficou toda limpinha, dá gosto. Aí já pensei em chamar uma diarista do PATRA denovo para a oooutra quinta (sem ser amanhã, a próxima). Depois da Perini, voltei pra casa para esperar.

Ele chegou. O sofá. Todo fofo. Os entregadores entraram e sairam tão depressa que eu fiquei com cara de pateta olhando pro bebê novo. E jurando que ele estava diferente do que eu tinha visto na loja. Tá, tudo bem, deve ser impressão minha.

Tá, terminei de almoçar e fui "desempacotar" a criança. Mas ainda continuava achando que era outro sofá. Peguei a nota fiscal e fui verificar o código do sofá, era o mesmo. Estranho. Arrumo as almofadas e daí vejo um saquinho com uns pezinho. Ahá, eu não sou louca, eu sabia que meu sofá tinha pezinhos.

Aí liguei pro depósito e disseram que no sábado viria alguém para "montar" o sofá. Tá, o sábado seria pra ficar esperando, então.

Liguei pro Fábio para convidar para jantar no sábado - e inaugurar o sofá.

momento déjà vu: acho que já contei a história do sofá no blog. Estou ficando velha, definitivamente.

Perguntei pro Fábio o que ele queria de janta, ele não disse. Só falou que tinha que ser algo à altura do salmão que eles fizeram pra mim um dia. Ok.

Liguei para a Ana Paula e também chamei pra "lavagem do sofá" (já que na Bahia pra tudo se faz uma lavagem - que é uma festa, no fim das contas).

Depois pensei em fazer um risoto de tomates secos. Vi umas receitas online. Fiz a média das receitas e liguei pra Vera, para perguntar se o enjoado do Fábio comia risoto, tomates secos, rúcula... essas coisas. Ele só não comia rúcula, mas podia separar no prato. Ok.

No sábado à tardinha fui para o supermercado, eu e a Ana. Antes de sair de casa, liguei pro Fábio DENOVO. E perguntei se tinha alguma coisa que ele quisesse que eu comprasse. Ele perguntou se teria proteína, eu disse que só a da mozzarela de búfala.

Na Perini, compramos as coisas todas. Antes, passei nas Americanas e comprei bombons e mais pratos - porque minha casa só tinha 3 pratos, lembra? Comprei a rúcula mais cara da face da Terra (4 reais e pouco), mas não ia sair de lá e passar no Bom Preço, era muita mão de obra.

Chegamos em casa, fiz jantinha, e daí descobri que a mala-sem-alça do Fábio não come tomate secos. Nem a Vera sabia.

As meninas (eu, inclusive, né?) comeram, beberam vinho e o mocinho ficou só bebendo coca-cola.

E todo mundo sentou no sofá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...