terça-feira, março 29, 2005

Estou viva


Mas sem computador, o que é quase uma contradição, né?

Estou de casa nova. Sim, me mudei... agora estou seguindo carreira solo.
Assim que tiver meu computador em casa funcionando eu colocarei as fotos de Porto, Floripa, do Rio, Curitiba, São Paulo. Ops, quase não tenho fotos de Sampa.

As coisas estão se acalmando por aqui, ainda sinto como se tivessem jogado uma urucubaca pesada pra cima de mim, pois a cada dia acontece uma meeeeerda. Mas nenhuma dessas merdas supera a tranquilidade da minha casinha nova, nem as minhas ótimas noites de sono.

Estou sussu.

E estou com saudades da minha virtualidade. ;-)

Tenho telefone novo funcionando, anote: 71 XXXX 7093. Ou seja, do telefone anterior, só mudou o final. Ah, e agora os telefones em Salvador têm 8 dígitos, portanto, adicione o 3 na frente. Repetindo, o mesmo DDD + 3 + o prefixo antigo + 7093.

Quem não tinha o número antigo, então ligue para o celular 71 91150640. Mas ligue!!!

Tenho trabalhado bastante e os dias estão me atropelando por aqui. E já é abril. Loucura, loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...