sábado, março 05, 2005

1a semana em Porto Alegre





I'M HAVING A GOOD TIME
(Alberta Hunter)

I'm having a good time
Please don't blame me
I'm knocking myself out
Don't you try to tame me
Let me have my fun
I ought to have my flame
Some folks say I'm blowing the top off
But talk don't mean a thing

I'm living my life while I'm living
Tomorrow I may die
That's why I'm having a ball today
I ain't passing nothing by
So if I make my bed high
That's my problem, let me lay
Having a good time living my life today



Quick updates
Hmmm ok, veremos...
Cheguei em Porto Alegre num sábado à tardinha, por volta das 19h. Saímos eu, mamãe, e Taciane para levar minha mãe ao médico, em função da sei-lá-o-que-ite no braço dela - que a impossibilitou de dirigir e fez com que eu tivesse que trazer o carro de Floripa para Porto Alegre.

Andamos por várias clínicas e NENHUMA estava aberta, absurdo. Deixei a mãe em casa (e também a Taci, que ficou com sono) e fui jantar na casa da Flávia e do Fabiano. Comemos massa, salada e bebemos vinho tinto. Acabei dormindo lá, estava muito cansada. No dia seguinte tomamos café da manhã e liguei para a mãe, que estava melhor, então não precisei levá-la ao médico, então fiquei lá na Flávia e acabamos almoçando, comendo sobremesa, vendo dvd e pendurando quadros nas paredes. À noite, fui embora e dormi em casa no domingo.


Não lembro o que cheguei a escrever ou não aqui no blog visto que não o tenho atualizado, e se estou a repetir coisas, paciência.

Não, não abrirei o blog em outra página só para ler o que coloquei ou não.



Na segunda-feira passei o dia todo em casa e combinei um happy hour na Lima e Silva com o Sandro, aproveitei e convidei a Iva e a Adriana. A Iva passou por lá, a Adriana, como sempre, nem deu as caras. Andamos por vários bares da região. Acabei chegando em casa na terça-feira, ali pelas 11h da manhã. Isso porque no caminho para casa, ali pelas 10h, resolvi passar na Lenice e dar um oi.


Mal cheguei em casa e saí com a mãe, fomos almoçar no Ocidente e depois de fazer o serviço de banco ficamos batendo perna no Bom Fim, pesquisando colchões. Depois passamos no Carrefour, o que me estressou um pouco. Eu havia combinado de ir no Venezianos com o Dimitri, ali pelas 19h, só que o Carrefour levou hooooras.


Na quarta fui almoçar com a Flávia no Riversides, buffet de comida japonesa. Comi sushi até quase explodir.


Na quinta fui no Iguatemi com a Flávia e fizemos (ok, ela fez) comprinhas no shopping, depois passamos na casa dela, e seguimos para o Trianon. Hmmm saudades daquele bauru. De lá fomos para uma festa num bar chamado Circuito. Adivinha onde, onde, onde... na Cidade Baixa, claro.

Sexta-feira a Denise veio tomar um café aqui em casa, ela agora está estudando na Fapa, aqui pertinho. Foi muito bom revê-la. Depois fui para a Cidade Baixa. Sim, novamente. Encontrei-me com a Ivanete no Cavanhas e ficamos de papo, depois zanzamos pela área e vim embora.


No sábado, fiquei em casa.


Domingo almoçamos em casa e depois fui para o brique... andar, tomar chimarrão e rever amigos: Raquel, Francisco, Greice, Valter, Leandro, Mari. O Leandro e a Mariana foram para a Cidade Baixa, a Greice, pra variar, foi embora, com os demais segui para o gasômetro, pôr-do-sol, fotinhos e depois... Cidade Baixa. Todos foram embora e então fui para a casa do Maicon, jantamos, bebemos e então fui para casa, às 4h e pouco da madruga.


Bem, esta foi minha primeira semana em Porto Alegre. Depois eu conto da segunda, e última, tá bom?

E as fotos estão em www.flickr.com/photos/katemari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...