segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Muita testosterona





Putz, lembre-me de convocar o Daniel da próxima vez, tá bom?



Eu prometo que não insisto mais nos mesmos erros, prometo.



:-(



Ontem fui no Pão de Açucar, vários momentos fotolog. Fomos na Urca, momentos dividir conta em mesa de quem bebe chopp (até me sinto em Salvador). Não, continuo não bebendo chopp. Fomos para ipanema, pôr-do-sol no Arpoador, momentos fotolog muito bons.



Beber, beber, beber. Gente legal.



Indo para casa, no Rio de Janeiro, 3 amigas e 3 amigos. No ônibus, no meio do caminho, os amigos resolvem descer e deixar as amigas irem sozinhas para casa. Detalhe: o único nativo desceu também e nem explicaram onde deveríamos descer.



Ai essas amizades pós-modernas... não me convencem. Desculpa, sou uma conservadora ortodoxa.



E não aprendo a ser selfish. Mas continuo tentando.



Acho que deveria ter ido pra Buenos Aires com o Daniel, isso sim.





Letícia, André, Daniele: boas revelações do carnaval 2005. Ainda bem! E compensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...