quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Buenas, buenas, buenas...





Aconteceu tanta coisa...

Falei que estive em Curitiba? Pois é... fiquei lá na casa do Romeuzito. A cidade me lembra Novo Hamburgo.

Depois de passar por Rio, Sp, sofremos um ato de vandalismo, tentativa de furto em Curitiba. Arrombaram o carro do Romeu, tentaram levar o rádio mas, não conseguindo, bagunçaram TUUUUDO, rasgaram papéis... uma zona.

Ai, eu não quero falar das andanças agora.

Quero falar que estou muito feliz por estar em Porto Alegre. Acho que nada me fez tão feliz nos útlimos tempos. Essa cidade me faz muito bem. As pessoas daqui me fazem bem. Meus amigos me fazem bem. Minha cama, meus travesseiros.

Ir pra Cidade Baixa, andar pelas ruas de lá... e a cidade ainda está num clima semi de férias, então não tem tanta gente por aqui, uma delícia.

Delícia poder sair e almoçar com a Flávia e comer muito sushi, assim, numa quarta-feira sem nada demais. Rodar pela cidade escutando Ella Fitzgerald. Poder ficar conversando hoooooras com o George. Andar pelo Bom Fim.

De todos os destinos por onde passei nas últimas semanas, não adianta, Porto Alegre me tem. Por mais que existam Pedros Paulos por todo esse Brasil, e pelo mundo, é aqui que eu fico em paz.

Claro que também tem os stress com minha mãe, né, afinal, Porto Alegre não é o paraíso na Terra. E haja paciência.



Porto Alegre é que tem um jeito legal
É lá que as gurias et caetera e tal.
Nas manhãs de domingo, esperando o Gre-Nal,
Passear pelo Brique num alto astral

Porto Alegre me faz tão sentimental,
Porto Alegre me dói, não diga a ninguém
Porto Alegre me tem, não leve a mal
A saudade é demais, é lá que eu vivo em paz

Quem dera eu pudesse ligar o rádio e ouvir
Uma nova canção do Kleiton e Kledir
Andar pelos bares nas noites de abril
Roubar, de repente, um beijo vadio.

Porto Alegre me faz tão sentimental,
Porto Alegre me dói, não diga a ninguém
Porto Alegre me tem, não leve a mal
A saudade é demais, é lá que eu vivo em paz

Porto Alegre é demais!



Hoje falei com a Fernanda, da ETC. Muito fofa ela, me ligou. Ai, dá uma vontade louca de rever todo mundo, parece que tudo vai desaparecer... ontem a Naiara me ligou, Salvador tem seus atrativos.

Voltando às viagens... pessoas virtuais do RJ que não conheci pessoalmente já foram deletadas. Não gosto de virtualidades. Pô, fiquei 3 semanas no Rio, numa viagem planejada desde o ano passado, anunciada, eu com número de celular no Rio e tudo! APA, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...