quarta-feira, novembro 10, 2004











Estou aqui, trabalhando muito, sem tempo para estudar, ouvindo muito Henri Salvador e ainda aprendendo a nadar.



Tenho me divertido bastante também, passei um final de semana bem legal na praia - onde, aliás, engordei 2kg.



Puta calor por aqui, gastos e gastos. Gostaria de ter mais tempo. Acho que na próxima semana as coisas melhoram. Primeiro o encontro de filosofia, depois o de jornalismo, agora o de físicos. Amanhã vou para Feira de Santana apresentar um trabalho. Hoje tenho mais uma aula do meu curso de Degustação de Vinhos, estou gostando.



Tenho tanto para falar, mas agora preciso terminar um trabalho e depois ir levar a inscrição de mestrado de um amigo do Domingos lá na Escola de Saúde Pública. Esta noite dormi bem, mas foi curta. Acordei com o telefone tocando. Há quase uma semana não consigo acordar espontaneamente e isso para mim é muito, muito ruim.



Continuo reencontrando amigos no Orkut, agora foi o Valter, dos idos de 1995. Vortex, votex...



Bem, 10h. Ah, eu já disse que vou para o Rio? Pois bem, explicarei tudo na quinta ou sexta-feira.



Ainda bem que existe música. E estou tranquila e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...