quinta-feira, novembro 25, 2004

Cansada









Estou cansadinha.

De tanta coisa. Queria férias. Por outro lado, está tri bom trabalhar, pelo menos pela manhã. À noite me desanima um pouco. Tem uns alunos que são tão desestimulantes...



Aliás, me cansa tanta coisa. Estou cansada de marcar com as pessoas e levar bolo. E é sempre assim, quando marco alguma coisa, sempre aparece uma outra, que eu nego, afinal, sou decente, e já marquei uma outra antes... maaaaaaassss, a do antes sempre fura. Foda, né? Isso realmente cansa.



Enfim, estou trabalhando numa monografia, versando sobre um assunto que me apaixona. Isso é bom.



Frequentando o curso de degustação de vinhos, nadando, malhando na academia. Saindo pouco, pouquíssimo.



Sábado passado fui na casa do Diego com o Olavo. Ficamos lá, bate-papo, rede e vinho. Vinho pra mim, cerveja pra eles. E só. Depois eles me trouxeram em casa.



Não sei o que será do natal nem do ano novo. Gostaria de viajar, mas meu saldo bancário não me permitiria ir para além de Salvador.



Ontem fui pruma degustação de vinhos e queijos da galícia, estava bem legal. Eu poderia ter levado um acompanhante, não sabia, senão teria convidado a Ester, ela iria gostar.



No fim nem contei, né? Que fui para uma praia naturista no último feriado. Foi... interessante. O lugar é lindo, tem rio, praia... é estranho tirar a roupa, entretanto. Mas eu nem fiquei pelaaaaaaaaaaaaaaaaada, pelada, fiz um topless básico e fiquei com a parte de baixo do biquini.



A casa aqui está um inferno, acho que há duas semanas está em reforma, pintura e essas coisas. Estou me sentindo intoxicada com a tinta, já me estressei com a landlady. Até a flatmate surtou com essa função toda.



Estou cheia de cravos e espinhas. Saco.



Estou louca para chegar no Rio. O Luciano disse que vai!!!

Seria tão bom se o Dani fosse...

Talvez o Philippe vá também, imagina que tri!

O Richard vai e acho que a Bruna também.

Espero que o Fausto apareça, já que está morando em Macaé. E a Letícia, bem, a Letícia é a representante LNB no Rio. Convidei a Pan pra ir, mas ela tá se amarrando. Aposto que não vai.

Já disse pra Anna que estarei por lá. Aliás, ficarei em Niterói, no Walter e estamos programando várias coisinhas. Vai ser tri. Espero.



Ah, sim, e vou trabalhar também, né? Afinal, estou indo pra lá por isso.



O dia tem menos horas do que eu preciso.



O mês tem mais dias do que meu saldo bancário permite.



Enfim, sou uma pobre mortal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...