sexta-feira, abril 20, 2012

Ai, que loucura!


Não acredito que minha última postagem foi em novembro do ano passado! Já é abril. O que aconteceu comigo, pelamordedeus? Ah, sim, Facebook. E Tumblr. E a vida. 

Mas não se afobe não, que nada é pra já. Eu nunca esqueço do meu querido diário. Posso me afastar de vez em quando, mas esquecer, jamais, jamais. Os tempos mudam, as mídias mudam. Ai e o Twitter, hein? Nem uso. Mas agora meio que resolvi usar. Vejo raramente. 

O que não muda é que continuo gostando de registrar, de uma maneira ou de outra, fragmemtos da minha vida, da minha história. Embora a atualização do blog seja precária, continuarei a vir aqui, sempre, sempre. 

Até porque, às vezes é bom voltar às origens. 


Um comentário:

  1. Acontece o mesmo comigo!

    Além disso, tenho momentos em que o que me apetece partilhar é mais destrutivo do que outra coisa, e aí até prefiro nem partilhar... talvez esteja errado, mas pronto.

    Gosto da tua coragem de partilhares reflexões e vivências! E gosto de ler!

    Abraço

    ResponderExcluir

Vai, abre teu coração...