sábado, julho 16, 2011

Jogado às traças


Ô, tadinho do bichinho.
Eu sei, eu sei, eu sou má.
Mas sem muito mea culpa. Não sou escrava de blog, ora bolas.

Enfim, vidinha vai indo. A tal da tese vai lenta, mas vai. Eu lembro que tinha jurado uma vez que não trabalharia com gente viva. Que jamais faria entrevistas novamente e tal. Mas eu não aprendo.

Daí fico aqui, patinando, esperando a gente viva dar o ar da graça. Mas com fé em Deus nosso senhor Jesus Cristinho, tudo vai andá. Saravá. Aleluia.

Então tá, agora que eu já tirei o peso da tal da tese da frente, deixa eu falar dos vestidinhos novos. Ah, o verão, eu amo o verão. E as liquidações. E vestidinhos e sandalinhas. J.Crew e Banana Republic são minhas pastoras e nada me faltará.

Amém!

Um comentário:

  1. Amén aos vestidos e às sandalinhas, irmã! :)
    Conheces a promod? Comprei alguns este fim de semana aproveitando os saldos!

    ResponderExcluir

Vai, abre teu coração...