terça-feira, junho 22, 2010

Reclamando da vida, pra variar



Agora estou no megabus novamente, mas voltando para Nova York, entao seguirei minha atualizacao do blog. Aproveito, contudo, para fazer uma pausa pra falar mal da vida alheia. Tem duas minas que correram pra sentar aqui onde tem mesinha, soh tem dois lugares do busum com mesinha, sao oito assentos no total e duas mesinhas, com uma dupla de assentos em cada lado de cada mesa. Dai as fofas correram pra sentar e plucar seus computadores e tirar seus computadores da bolsa. Eu jah estava sentadjinha aqui, porque era a primeira da fila do busum.

Ok, dai as tchutchucas aqui ficam tirando o espacinho pra eu esticar minhas pernocas e pra espraiar meu computadorzinho mas nem estao usando seus dispositivos eletronicos. Vacas. Pra que??? Uma pra exivir seu monstrengo Mac cor de rosa e a outra pra... sei lah, pra ouvir musica do seu celular/maquinafotografica/tocadordemusica. As duas estao de fone de ouvido e domrindo.

Entao por que nao foram sentar nas outras cadeirinhas? Nao! Soh pra me encher a paciencia. Claro que eh pessoal, ora. Na outra mesinha tem uma minha usando o computador um carinha dormindo e uma outra mina dormindo.

Este povo, viu!
Ai, ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...