segunda-feira, março 13, 2006



Se tem um apartamento vazio, para alugar, aqui no meu prédio, será que eu posso morar lá, sem pagar aluguel, já que está vazio mesmo, até o responsável alugar pra alguém ou precisar usar o ap?

Acho que não, né?

Caro(a) vizinho(a):


Se tiveres interesse em alugar a garagem que no momento ocupas, do apartamento XX, será um prazer negociar contigo. Podemos pensar numa locação mensal, por turno, diária. Caso contrário, solicito que restrinja o uso da referida dependência apenas para situações de emergência, que compreendo serem possíveis. Ainda assim, comunique-me da necessidade de ocupá-la, por favor.

Atenciosamente,

A vizinha rabugenta


Se ele me chamar de mal amada, mal comida, vaca, ou outros adjetivos carinhosos, eu nem ligo. Quero mais é que parem de achar que minha garagem é latifúndio. Quer? Paga.

Deixei um bilhetinho na caixa de correspondência e outro no parabrisa. Just in case.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...