quinta-feira, maio 13, 2004

Buenas





Eu queria não ter que trabalhar hoje, nem ter que fazer os trabalhos da faculdade, mas não tenho muitas escolhas, vito que não ganhei na mega sena acumulada.



Hoje tá um dia tri bom pra deitar e ver HBO e Nickelodeon a tarde toda. E depois ir pruma casa de chá e comer torta com chá maça.



Je reve, Je reve...



Ontem o Valfrido e o Robson almoçaram aqui em casa, fiz almoço pros três (minha mãe, né!). Estava bem legal. À tarde fui pra aula e estava morreeeeendo de sono, não havia dormido bem. Tinha que minha mãe roncava. Fazer o quê, né? Tá. Cheguei em casa tarde, tomei um café com dona Ruth, depois fui ver Diários da Motocicleta. Tri bom.



Vim, pra casa e era isto.



Esta noite já dormi melhor. Bem melhor.



Quero iniciar a resenha da disciplina dos quanta ainda hoje, e terminá-la até amanhã. No final de semana iremos para Cachoeira, uma cidade no Recôncavo Baiano.



Tenho que fazer minhas unhas. Acho que vai chover... a mãe lavou roupa hoje, acho que tá no entusiasmo de mommy e dona de casa, sei lá. Tomara que não chova!!!



Ahhh esqueci de contar pra o mundo que sou praticamente uma baiana agora. Depois publico uma foto e tu vais saber porquê! Agora posso falar, porque minha mãe já viu, antes era surpresa e não podia colocar no blog.



Tá, deixa eu terminar de ler minhas coisinhas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...