domingo, agosto 17, 2003

Acho que tô feliz

Hoje tinha uma ida ao Museu da puc, eu não esqueci, mas não fui pq tava com preguiça.

MAAASSSSS fui na reunião às 16h na CCMQ (um dos meus lugares prediletos da cidade) sobre o encontro dos cursinhos e depois fui no cinema com o jules e o Rodrigo e a Nina, e depois a gente foi no habibs, o Jules e eu, e depois levei-o em casa e ficamos de papo na frente da casa dele.



Ah, e de quebra encontrei a Dani, lá na CCMQ, tri por acaso. Ela tá tão bonitinha... combinamos de sair qq. hora destas.



Ontem eu fui na Flávia e ficamos peruando nas lojinhas da Osvaldo Aranha, vendo móveis para a casa nova dela. Ai, deu vontade de comprar tuuuudo. Ou quase. Deixa, um dia ainda hei de ganhar na mega sena acumulada ou arranjar um marido-rico-apaixonado-por-mim-e-mão-aberta. Depois a gente foi no Habib´s e comemos esfihas e um beirute, depois voltamos pra casa dela e ficamos vendo uns sites na internet e papinho e depois ela e o Fabiano me levaram na parada de ônibus e eu vim pro aconchego do meu lar. E comi a metade do beirute que não tinha "entrado" lá no Habib´s.



Avaliação do final de semana: show, show, show. Teve uma boa quantidade de preguiça... não fiz nada com sono, não deixei de ficar vendo tv de bobeirinha, não deixei de me pendurar no telefone, entrei na internet e joguei Grafitti ontem, um montão, até as 2h, saí com pessoas queridas, fiquei de papinho, fui no cinema - que, creio que todos saibam, é minha paixão número 1 (quer me agradar? propõe um cinema) -, vi um filme bom, não gastei muito dinheiro - ok, fora o Habib´s, que acabou com todo meu dinheiro. Eu cheguei de Salvador com 20 reais no bolso. Ganhei mais 10 da minha mãe dia destes, e fiquei com o troco das meias que comprei pra minha mãe. Somando todo meu dinheirinho, terminou tudo hoje. E ainda fiquei devendo 42 centavos pro Jules. Ah, ainda fiquei ouvindo musiquinhas bem legais no carro. Ai, tudo de bom, tu-do de bom. Tá, não foi nada se super-hiper-ultra emocionante, mas eu sou uma pessoa que qualquer prazer me diverte. Apesar de eu estar sempre reclamando de uma coisa ou outra, é bem fácil me agradar.



Foi um findi preguiçoso mas não improdutivo, tá ligado(o)?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...