quarta-feira, outubro 31, 2012

Nota sobre a Sandy

Na sexta-feira comecou a rolar um papo de que teria um furacao vindo pra ca e tal, a tal da Sandy. Ateh ai, tudo bem, neh? Furacao, aquela coisa toda. Eu ainda lembro da Irene no ano passado. Sexta fui pruma festinha de Halloween, no sabado fui pra outra festinha, mas o que eu estava mesmo esperando era minha festa do domingo. Tinha comprado a fantasia pra esta festinha ha algum tempo. Estava contando os dias e as horas. Dai, no sabado se comeca a falar mais e mais do furacao, e que vai chegar na tarde de segunda-feira. Tah, tudo bem. Segunda, neh? Dai o prefeito anuncia que vai suspender o transporte publico a partir das 7 horas da noite de domingo. Perai!!! Como eh que eu vou pra minha super festinha de Halloween??? 


Caralho.

Entao foi isso, no domingo comecou a histeria, digo, os preparativos. Enxurrada de emails da universidade, gente vindo em cada apartamento pra fechar as janelas, sessoes de informacao sobre como se preparar pro furacao... e eu xingando a Sandy e o mundo por estragar meu Halloween. Fui comprar leite no mercadinho aqui do outro lado da rua e nunca vi tanta gente naquele mercado. Parecia o fim dos tempos, todo mundo comprando tudo. Nao tinha mais leite de amendoas, tive que comprar leite de vaca. Que coisa, nao? Como nao sou White People, entao pode me colocar no Classe Media. Sim, estes eram meus maiores problemas pre-furacao. 


Ai veio a segunda-feira. Eu fui trabalhar na tal da tese, fui pro predio da faculdade -- que estava fechada, mas como eu moro na faculdade, nao faz muita diferenca. Dai eu ouvi uns ventos e tal, porque eu estava neste baita salao cheio de janelas de vidro de cima a baixo e que davam pra rua. Entao pensei, ah, deve ser a tal da Sandy, vou pra casa. E dai vim pro meu predio e fiquei estudando aqui, numa sala sem janelas, entao nao vi nada do que acontecia lah fora - se eh que acontecia alguma coisa. 

Ai, na segunda a noite eu fiz biscoitos, vi tv, fiquei nas internet (sic). E era isso. Ah, eu tava olhando tv e o sinal do cabo ficava falhando, entao troquei pro Netflix, que como eh pela internet, nao teve interrupcao alguma. Assim foi minha noite. Ah, e troquei mensagens de texto com amigas e amigos. 

na terca feira fiquei em casa o dia inteiro. Nao choveu nem nada, mas ainda nao tinha transporte publico e a universidade ainda estava fechada. Hoje, nao sei, nao fui na rua ainda. :)

Onde eu moro nao era area de risco, entao pra mim foi soh uma chuvinha na segunda feira a noite. Como meu ap nao dah pra rua, e sim prum patio interno, nem vento eu ouvi. Nao faltou luz, nem agua, nem internet. Tudo bem tranquilo. Vi umas imagens na internet de que a sandy foi mah em alguns lugares. Ontem a noite o prefeito liberou algum transporte publico, alguns onibus. E hoje parece que os onibus vao continuar (e de graca!!! yaaay). Nao sei quando teremos transporte publico normalizado. Chelsea, Soho e outras areas ao sul da rua 23 continuam sem energia eletrica. 

Li uma reportagem no New York Time e vi images. Bem assustador. Triste ver o estrago que a Sandy fez. Fico feliz de nao ter sido afetada por este furacao. Entao, para quem quer saber noticias minhas e como andam as coisas por aqui, fique tranquila que por aqui esta tudo bem, tudo otimo. Eu ficaria preocupada comigo se tivesse acompanhado os noticiarios, ainda bem que soh estou vendo as coisas agora. E se voce viu os noticiarios e neeeeeem se preocupou comigo, quando eu voltar pro Facebook vou te tirar da minha lista de amigos. TA???

quinta-feira, outubro 11, 2012

Mantra da Serenidade

Pois, joguei no google. Nao eh que tinha um video e tudo? Foi o primeiro resultado. Cantarei o mantra diariamente, com o maior prazer.


Cante comigo!

Aquela cujo nome não deve ser pronunciado


Passei pela sala dela hoje. Pra dar um oi. Um oizinho basico e uma atualizacao em quantas andam as coisas. Eu, que estava toda alegre e faceira antes de pisar naquela sala, sai de lah com dores no meu estomago. Tentei trabalhar no processo "relaxa, Katemari" a tarde inteira. Vou passar os proximos dias repetindo o matra da serenidade. Nao, nao tenho um, mas aposto que acho se jogar no santo google. Se duvidar vem acompanhado de exercicios de relaxamento e algum video no you tube. O que to precisada (sic) agora eh de um sapo online pra jogar o nome que nao deve ser pronunciado e costurar bem costuradinho. O que deve ser colocar uma senha, para a versao moderna da costura.

Amem.

segunda-feira, outubro 08, 2012

Agora jah eh, mermao!


I am writing to inform you that the Office of Residential Services has received your Vacate Notification Form (VNF)  at 05:36 P.M. on October 2, 2012. You have indicated that you will vacate Whittier Hall by 11.00 a.m. on December 22, 2012 due to Graduating.