quinta-feira, maio 29, 2008

Rapidinha




Eu juro que não estou de pernas pro ar.
Correria total por aqui.

É sério.

Tá, depois eu conto tudo.

quinta-feira, maio 08, 2008

Diretamente do país da piada pronta



Clique aqui.

Atenção para os comentários dos leitores!

Das necessidades




No final de Annie Hall, Alvy, o personagem de Woody Allen, compara uma piada com os relacionamentos em geral.

Um cara chega pra um psiquiatra e diz: Doutor, meu irmão pensa que é uma galinha.
O Doutor: porque não o traz aqui para tratá-lo?
O cara: porque eu preciso dos ovos.

Daqui.

domingo, maio 04, 2008

Feriadão de pobre




Domingo, finalzinho de feriadão e eu em Porto Alegre. Curtindo minha mãezinha, o frio, a Sky e o ciclone. E, claro, uma enfermidadezinha básica, porque pobre tem que ficar doente quando viaja, né?

Esta semana em Porto, pra variar, foi de muita correria. O bom é que os dias estavam lindos durante a semana. E nem acredito que fiz o um milhão de coisas que fiz: eletrocardiograma, ginecologista, dois hemogramas (jejum de 12h e jejum de 8h - não pergunte porque coletei duas vezes!), radiografia panorâmica odontológica (duas vezes. Não pergunte), procurações em cartório (fui quatro vezes), carteira internacional de habilitação, exame de urina, oftalmologista, nutricionista, dentista.

Pois é, o ápice da minha fase 'mamãe eu juro que não sou hipocondríaca' foi com uma cirurgia odontológica: extração de dois cisos sisos superiores de raízes gigantes. Com um pós-operatório bem bacana, com direito a insônia, dores no corpo inteiro e febre. A única parte boa foi o sorvetinho. Sim, ainda estou a me alimentar de líquidos, coisas pastosas, frias e geladas. Só na sopinha, caldinho de feijão, sucos, doce de leite, sorvete... não é tão horrível a parte alimentar, confesso.

Hoje passou a febre, a dor no corpo... e por isso saí da cama e vim no computador, mas começou a dor nos lugares onde antes tinham dois lindos dentinhos. Antes não estava doendo. Sei lá, vai ver era o corpo ignorando tão sutil dor face às outras dores. (A dramática - pelo sim, pelo não, acabei de pegar mais 750mg de paracetamol)

Eu tinha pré-combinado com uns amigos de ir no cinema e ir comer japonês depois, lá no Arteplex, mas tive que cancelar. Tinha pré-combinado almoçar na casa de outros amigos, tive que cancelar (e eles até estavam sem luz, coitados, por causa do ciclone). Outro evento cancelado foi o de levar minha afilhada no planetário. Seria hoje. Ela adora o planetário. Eu adoro o planetário. Aliás, conversei com ela ontem ao telefone - sim, a minha afilhada -, e ela me disse que a matéria preferida dela na escola é ciências. Fala sério, só pra puxar o saco da dinda, né? Claro que eu amei.

Eu queria ir ao brique hoje, outra pré-combinação, mas não vai rolar. Churrasquinho básico de domingo? Nem pensar!


Ninguém merece isso prum feriadão em Porto Alegre, né?