domingo, dezembro 24, 2006

Natal de cu é rola




Eu sei que as pessoas querem ser simpáticas. Mas é um saco as pessoas querendo ser simpáticas um dia no ano. Saco este monte de gente mandando feliz natal.

Vou encher o... de comida hoje à noite, me afundar numa torta búlgara e depois vir pra casa dormir até não aguentar mais. Trabalhar na segunda e ver dvds. E na terça me acabar na liquidação da Tok & Stok, ir no banco, no supermercado. E me matar na academia.

Ai, ai... 15h e pouco, é melhor eu ir pra cozinha e começar a fazer a torta.

Twins




Posso não ser lá muito inteligente, mas sou parecida com a Beyonce! Tá? :-p

http://www.faceanalyzer.com/member.aspx?id=137805



terça-feira, dezembro 05, 2006

uuuuhuuuuuuuuuu, vai chover na minha horta!






Prazer: esta palavra curta e simples sintetiza perfeitamente o momento que vai de 05/12 (hoje) às 18:29h e 24/12 às 21:25h em sua vida, Katemari. Vênus em trânsito pela quinta casa astrológica sugere um período de festividades, de lazer, de romances e de sexo. É claro que não é apenas uma questão de se sentar e ficar esperando que tudo isso venha até você, e sim de aproveitar a maré do momento, que estará predispondo você a situações de prazer e de deleite.

Não perca a oportunidade de ir a festas, shows, eventos sociais. Neste divertido ciclo de Vênus, boas oportunidades podem surgir e você saberá usufruir delas. Tenha apenas atenção a um ponto especial: apaixonar-se por alguém neste momento é bem possível, mas lembre-se que você está numa fase naturalmente predisposta a paixões. Convém ir devagar, não se precipitar, esperar este ciclo passar e ver se o sentimento perdura. Muitas vezes aquilo que nos parece "amor" não passa de uma situação circunstancial, que tem mais a ver com o clima, com o dia...

De todo modo, Katemari, esta é uma fase para você aproveitar os prazeres da vida. Se jogue! Mas aprecie tudo com moderação...


Oh, são os astros dizendo... eu só obedeço.

sábado, dezembro 02, 2006

Oh, my life, is changing everyday, in every possible way...



Cabelos para o verão, voilá!

Agora estou de cabelos bem curtinhos. E amei. Fiz trança de dois (pega-se duas mechas de cabelos, ao invés de 3 da trança tradicional, e vai-se enrolando, enrolando...).

Nossa, é muito mais levinho o cabelo curto assim, e mais fresquinho. E eu fico com o rosto diferente.

Então é isso, da série Mudanças para 2007.


Demorô!





Nesta próxima fase que vai de 02/12 (hoje) às 09:24h a 04/12 às 06:05h, a Lua estará quase cheia, Katemari, e ocupando o nono setor zodiacal. Há aqui uma pequena contradição: sua alma está começando a sentir que precisa expandir-se para novos horizontes, conhecer novas pessoas, fazer novos contatos, aprender coisas novas, ir para lugares não antes navegados. Todavia, o Sol na quarta casa ilumina seu mapa informando-lhe que ainda não é tempo, mas brevemente será. Neste período, é mais do que possível que você venha a perceber uma leve "abertura" de novos canais: pessoas que lhe procuram, promessas de novos estudos ou de passeios e viagens. Tenha atenção, porque esta fase é boa para um planejamento daquela que virá depois, daqui a alguns dias, que envolve muita diversão e folia! Mas você ainda precisa passar pela fase de Lua Cheia, pela desestabilização emocional temporária, para então abraçar o período posterior, mais alegre e luminoso.