segunda-feira, junho 28, 2004

Eureka!



Acho que eu sei porque estou com uma dor de cabeça infernal que não passa nunca: eu não mastiguei nada o dia inteiro hoje. Na verdade, estou há mais de 24h sem mastigar!!!



Passei a mingau e missoshiro hoje. Até coloquei umas torradinhas bauducco e queijo no misshoshiro da noite, mas não mastiguei nada, tudo engolido.



Pára o mundo, que eu quero descer.





Estou me sentindo tão doentezinha, sem ânimo para internet, sem ânimo para ler, sem ânimo para falar ao telefone. Hoje passei o dia todo deitada, com a garganta fechada porque minha amigdala esquerda resolveu tomar conta do pedaço.



Não posso abrir a boca, mastigar, falar ou rir, porque a afta-gigante-super-nutrida está doendo muito. Nunca tive uma afta que doeu tanto.



A cavalaria veio, com o menino da tele-entrega da farmácia, e agora estou sob medicação. A afta não tem cura, mas eu disse pra menina da farmácia que precisava de algo para a dor, porque eu não estava aguentando mais. Sério.



Minha cabeça está quase explodindo, já tomei Paracetamol 750mg e nada. Não sei mais o que faço.



Ah, e amanhã tenho que trabalhar pela manhã e à noite e tenho aula à tarde.



Agora, além de querer acordar com o corpo da Gisele Bünchen, eu quero acordar sem dores.



domingo, junho 27, 2004









Estou com uma super afta. Dói muito. Isto está me deixando mau humorada neste domingo. Não consigo comer direito, o que não me impede de comer, claro. Entretanto impede que eu saboreie o que como.



Preciso aprender a nadar. Estou coletando informações sobre cursos de natação na cidade de Salvador. Aceito colaborações.



Eu quero um gravador de CD, um leitor de DVD e mais memória.



E quero meu CD do Rappa.



Estou com minha amigdala inflamada. A esquerda. Comecei a tomar Barita ontem, mas parece que não está adiantando. Aposto que isto foi por causa da Off na sexta, já que tinha gente fumando cigarro e tinha um super sistema de ventilação lá... ou seja, vento no meu pescocinho e fumaça. A união mais do que perfeita para eu ficar atacadinha das amígdalas.



Isto me faz lembrar, por que o nome da mina lá, a rainha, no Star Wars - a ameaça fantasma, era Amigdala. Nada a ver, né? Tudo bem que em inglês amigdala é tonsile, mas... sei lá... nada a ver, eu achei.



Nem dá pra ficar doente no meu trabalho, que saco, eu terei que ir às aulas e que trabalhar, não dá pra meter um atestado. Nestas horas invejo o funcionalismo público, né dona Ruth.



Eu tô muito mal, muito mal. :-(



Quem mandou ser pecadora. Bem feito. São os céus me dando uma lição.





Se arrependimento matasse...











Hoje fiz algo que nunca faço na vida: desliguei meu celular.



Além de ter tirado o fone fixo da tomada.

sábado, junho 26, 2004

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...





Tá, tudo bem que não é sábado, mas eu lembrei desta música, ora! E não enche!



Continuando... meu feriadão está a coisa mais vagal da face da Terra. Eu sou uma vadia total, eu sei, eu sei. Aqui estamos em recesso desde quarta-feira, em função do tal do São João.



Na quarta, eu fiz porcaria nenhuma.



Na quinta, eu fiz merda nehuma, tentei fazer o trabalho de uma disciplina, escrevi um parágrafo e fui dormir às 6am de sexta.



Na sexta acordei às 9am. Dormi denovo. Acordei antes das 13h. Tomei café da manhã e decidi que a vida não poderia seguir neste ritmo. Aproveitando o sol que insiste em brilhar, há dois dias, resolvi lavar roupa. Lavei lençóis, blusas, vestido, etc. O sol me deixou com tanto calor que resolvi ir à praia.



Botei um maiozinho básico, um vestido, peguei meu smart card, R$ 0,75 pra ir, mais R$ 0,75 pra voltar e mais 5 reau pralguma coisa, talvez, como o smart card não funcionar após molhar.



Fui para o Porto da Barra e fiquei um bom tempo por lá, cerca de uma hora... dentro d´água. Ô vidão. O mar estava uma delícia, mais piscinão impossível. Lembrei-me da minha mãe, acho que até ela iria gostar de entrar naquela aguinha.



Depois, com os dedos como passas de uva, passei no Bom Preço e comprei amendoim salgado e um salgadinho - que vim comendo no ônibus, na volta.



Cheguei em casa e tomei um hiper ultra mega banho. Bah, Xandra, lembrei de ti, estou com certas regiões praticamente como um nadador olímpico. Depois, uma sessão básica de cremes... creme pós-sol, para os pés, de amêndoas, óleo... lembras, Dani? Só o básico, né?



Entrei na internet e falei com o Olavo. Combinamos de ir pra casa dele mais tarde, encher o bucho de comida e bebida, e ver filmes. Eu havia combinado com a Cris dela vir pra cá e bebermos licor de passas. Fiquei de confirmar com o sr. Olavo mais tarde.



Daí, falando com a Ticiane no MSN, ela convidou para irmos para a OffClub hoje. Topei. Convidei o Olavo, insisti e tal... até que ele aceitou.



Fui tentar dormir um pouco... então o telefone tocou, era a Cris, estava vindo pra cá. Levantei-me e fui dar um jeito de fazer algo para almoçar. E ela chegou.



Ficamos aqui, de papo, bebendo, comendo, vendo o final ridículo da novela.



Ok, momento Celebridades. Vamos combinar, né? A Maria Clara continuou uma idiota no final da novela... a transformação a jato da Darlene em uma pessoa consciente... ninguém merece! O PC e a namoradinha do Padre, ex-namorada do pai do Inácio e o Inácio com a ex-namorada do PC... foi uma cena dantesca. Que mistureba é esta??? O ápico do nada-a-ver foi a cachorrona morrendo ao lado do michê e se declarando a assassina do Lineu. Ai, total nada-a-ver, por Deus!



Celebridades: On [Off]



A Cris ficou num momento encantamento com o Orkut. Tá, né?

Como ela não queria ir para a Off, acabamos ficando em casa e marquei com o Olavitcho de nos encontrarmos no Porto da Barra.



Chamei o táxi básico e a Cris ficou na casa da irmã, que é próximo daqui e peguei o Olavo no Porto e fomos pra Off. Lá encontramos a Ticiana, a Silvana e o João. E conheci a Débora e o Belmiro.



A noite foi deveras divertida, a música não era das minhas preferidas mas estava bem boa, melhor do que a da última (primeira) vez que fui lá na Off (com o Diego e a from hell).



Cheguei em casa com os pés doloridos, tomei um mini mega banho, cremitchos para os pés, massagem, massagem, massagem.



E resolvi escrever no blog... já que são, agora, 6h da manhã, o galo canta (não porque são 6h, já que ele canta a toda hora), estou cansada e minha cama me chama... mas queria registrar que o dia foi tri bom. Finalmente me senti em férias.



O feriadão valeu a pena.





domingo, junho 20, 2004

Mundo pequeno



Mensagem que deixei num certo blog...



Este mundo é muito louco... estava eu procurando por uma imagem do Garfiled para colocar num post... daí caí numa página tua, que tinha tuas 'paixões', tá. Daí resolvi olhar o blog, que estava escrito como título da página, eu li ali na barrinha do Explorer. Tá. Daí estavas falando sobre Porto Alegre. Eu sou de Porto Alegre... pensei: que mundo pequeno. E vi algo como "esqueci o cabo em ssa". Eu moro em Salvador! Mundo pequeno. Mas era um blog desatualizado, aí cliquei no link para o blog de 2004. E vim, e comecei a ler e vi que, de fato, moras em Salvador, ainda não entendi se és baiana ou gaucha ou qual a ligação com Porto Alegre (e a serra). Enfim... daí agora vejo este post sobre o Orkut. E penso, será que ela também está no Orkut??? Mundo muuuuito pequeno.





Que meda.





Eu tenho tanto... pra lhe falar...



Mas tô com preguiça.



sexta-feira, junho 18, 2004





Dormi bem esta noite, fez um friozinho pela manhã, puxei o meu pseudo edredon (o saco de dormir, companheiro de estrada).



Pela manhã tive reunião com meu orientador.



Vim pra casa, fiz o almoço de gente (ainda que o Eduardo pense que arroz integral, proteína de soja e abobrinha não o seja).



À tarde tenho aula, depois vou num show da Elba Ramalho com uma colega minha e depois vamos para o Beco, com uns amigos.



Por ora é isto.

quinta-feira, junho 17, 2004

From hell X from heaven



Bem, muitas mudanças aconteceram por aqui nos últimos tempos, a fm fh foi substituída pela from heaven e tudo são flores. E eu estou feliz.



Acho que nem preciso me alongar mais neste post o que importa é que eu tô tri bem, estudando e trabalhando bastante e saindo com gente legal, e me alimentando bem.



Falando em sair, ontem fui no restaurante mais chique da minha vida, foi tri. Fomos ao cinema (eu, Ana - minha nova colega de casa, Naiara - minha colega super fofa do francês, e Márcio - também do francês), vimos Osama. O filme é excelente e angustiante. Imperdível. Depois do filme acabamos indo num restaurante onde o Márcio tinha ouvido falar que tinha várias cervejas belgas. É um restaurante e galeria de arte, poooooodre de chique. Foi tri, a gente não comeu porra nenhuma, e até pedi pra menina recolher o couvert, mas bebemos alguma coisa (eu uma sangria, Naiara e Marcio um Kir Royal e Ana um suco de manga). A minha sangria foi o preço de uma garrafa de Chateau Duvalier, mas eu acho que jamais iria num restaurante daquele ali, e valeu mais do que a pena. O lugar tem uma vista fantáaaastica da baía de Todos os Santos.



Eu conto o milagre, e o santo: Caco Zanchi - restaurant & art gallery, Av. 7 de Setembro 2914 - Ladeira da Barra - 40130-001 - Salvador/Ba/Brasil - +55 71 3372805 - restaurantecacozanchi@yahoo.co.uk - cacozanchiartgallery@yahoo.co.uk - www.cacozanchi.com



quinta-feira, junho 10, 2004





Ah, hoje, feriadinho, fui ao cinema... vi um filme beeem ruinzinho, num cinema de shopping. Ainda assim foi uma quinta-feira agradável... bem melhor do que trabalhar pela manhã, ter aula à tarde, e trabalhar à noite - que é o que teria feito se não fosse o feriado!



O filme? Aquele com o Harrison Ford... acho que é o dia de amanhã... algo assim. Histórinha a la catástrofe natural nos estados unidos (desta vez pegaram o hemisfério norte todo) e com uma família no meio, e um meu herói. Ah, claro, com pronunciamento politicamente correto do Presidente dos Estados Unidos. Ui!





Transcrevo o mail que mandei pra Flavinha outro dia. Bem, já é um recomeço para postar aqui, né?



Sábado pela manhã, aula de francês, que eu jurei q tinha prova, mas é só no sábado que vem. Vim pra casa, almocei. Internet. Fui dormir. Dormiiiiiiiiiiiiiii a tarde toda, tipo, das 15h30/16h às 18h.



Depois internet. Smirnoff Ice.



Depois o Olavo - que é meeeeeeeeega gatinho e meeeeeeeeega querido - me ligou e disse q não ia mais na festa e não sei o que... eu meti pilha e disse q a gente ia sim!!!



Mais um Smirnoff Ice.



Banhinho, me arrumei e me encontrei com o Olavinho às 23h. Um amigo dele ligou e nos deu carona, fomos pra tal rave. Porque pobri que é pobri chega antes da meia noite pra pagar mais barato, né? Dez reau e é nóis na fita.



Tá. Filinha, aquela coisa básica... que me lembrou as filinhas na frente do Fim de Século.



Entramos. Comprei 3 caipiroscas (no caixa, pra pegar ao longo da noite), dava 12 reau, o cara não tinha troco. Claaaaro que eu subi levemente nas tamancas. Paguei 10. Ho ho ho.



A música tava tudo de bom. Teve um showzinho com uma ser que se jurava, no melhor estilo show de calouros, com playback - o que me lembrou as drags do Sunga.



Conheci várias pessoas interessantes, amigos do Olavinho fofinho. Ele é um gurizinho coisa mais amor. Vi o Rui e o Queiroz. Tá ligada? O Rui, marido da Vani. Sabe? E o Queiroz, que sabe quem matou o Lineu. Pois é, eles estavam lá.



Também fui encontrada pelo amigo duma amiga. Conversamos um pouco e tal... e eles foram embora, estavam cansados. Ou não, né? Vai saber pra onde foram???



Depois de 3 caipiroscas e no 3o DJ, com a música deixando a desejar... reecontramos o menino do All Star, sim, o tênis. Tinha um menininho de All Star q ficou cuidando o Olavinho e ele, muito fazidinho nem viu. Daí depois passamos o resto da noite procurando o All Star, até q o reencontramos. Como o Olavinho estava se fazendo muito, eu fui e falei com o menino All Star. Sei q os dois acabaram se entendeindo.



Eu, como já tava pensando em ir embora antes do All Star mesmo, acabei dando o Zig no Olavo - q foi o que a Tati me explicou depois q significa sumir da festa. Peguei um táchi e vim pra casa. Deu 11,60. Daí eu disse pro motóra que 10 era um numero tao bonitinho... e ele disse que 12 também. Eu tava de bom humor e dei 10 e mais 10... e ele disse que não, que poderia ficar por 10 mesmo. Ganhei mais 1,60!!!



No fim, foi uma noite econômica, divertidíssima, com ótima música, gente interessante, e eu fiquei feliz.



quarta-feira, junho 09, 2004

Acho que vou retomar o blog...



Já estava na hora, né?



Por mais que o Orkut me absorva, tenho(?) que dar atenção ao blog e ao fotolog.





I´m back.

sexta-feira, junho 04, 2004

Stay beautiful meu cu!

orkut: "We are making major infrastructure

changes right now.



We will be down until

Saturday, June 5th.



We apologize for the inconvenience.



stay beautiful

orkut.com team "