sexta-feira, novembro 28, 2003

Shopping







Caminhei um montão hoje, aliás, nesta semana.



Enfim, só quero mostrar minhas novas aquisições:



O tapete















O ventilador















Os disquetes













O cabo usb

que me possibilitou usar a cam novamente!!!!















O colchão









É, tá bagunçada a cama... mas tá me chamando...



Att para o 'encosto' azul ali é o colchão antigo que coloquei na parede e 'forrei' com meu saco de dormir, daí fica tipo um sofá. Aquela coisinha azulzinha amassadinha ali no cantinho, é parte do baby doll que ganhei da minha mãe - lembra? veio pelo correio... junto com o título







quinta-feira, novembro 27, 2003

Lugar comum











Encontrei alguém com o nome "similar" ao meu... uma Kate Mari... uma escandinava.

:-(



Indeed













"Andar pelado em casa e cagar com a porta do banheiro aberta são coisas que não têm preço."



do Eduardo

Sushiwoman











Hoje eu fiz sushi, hoje eu fiz sushi...



Acordei cedíssimo, mas, como fui dormir depois da 1am, acabei dormindo novamente, quando vi já eram 6h30. Daí levantei correndo, tomei banho, café e fui pro Steve Biko. Aí fiquei lá até umas 11h. Foi legal hoje.



Depois vim pra casa correndo, porque, como é dia de encontro com meu orientador, iria almoçar na casa da Sarah... e ontem comprei arroz japonês, então resolvi fazer hoje para levar na casa dela.



Vim, fiz um sushi express, Kani, pepino, cenoura e cebolinha. E lembrei da minha super sushiwoman, Raquel, que faz sushi e faz questão de deixar as pontinhas feias, só pra comer. Fui fazendo e comendo... mas só comi 3 enquanto preparava.



Todo mundo lá na casa da Sarah gostou do prato, que bom!!!



E desta vez fiz arroz na medida certa... já que sempre faço a mais.



Viu, Dani, agora não tem desculpa... se é janta japonesa o que precisavas pra vir pra cá, agora tem. Hmmm mas acho que terás que trazer o saquê, denovo. :-)



Ah, e não rola Nutella... é muuuuito caro!!!!





terça-feira, novembro 25, 2003

Hein? Como?









Killer of Swedes (0:11 AM) :

Posso perguntar uma coisa?

.Katemari (0:12 AM) :

podes

Killer of Swedes (0:12 AM) :

vc faria espanhola?

.Katemari (0:12 AM) :

contigo?

Killer of Swedes (0:13 AM) :

entao?

.Katemari (0:14 AM) :

contigo, eu perguntei.

.Katemari (0:14 AM) :

(ainda por cima é tonto)

Killer of Swedes (0:17 AM) :

me autoriza ai



daí, claro, eu declinei o pedido de autorização no icq



Killer of Swedes (0:17 AM) :

vaca



considerando que não sou fã de suecos... ele até tinha grandes chances, não 'abrisse a boca'

segunda-feira, novembro 24, 2003

Dona da bola e do campinho









Eu fiquei em dúvida entre esta imagem e a do bebê na cama para ilustrar meu último post... maaaaaassss como eu sou a dona do blog, e faço o que quiser aqui mesmo... eu vou colocar esta fotinho meiguinhatodafofa também, até porque olhar para ela me lembra a Dorotéa... e dá uma saudade....



:~(



Nada como uma noite bem dormida











Terminei o o esboço do ensaio... e já enviei para críticas. Será lido na quinta-feira... espero receber o retorno em breve.





Ahhhh, melhor compra da minha vida nesta semana foi este colchão. Como faz diferença dormir bem. Tu não tens nó-ção!!!







É chato ser gostosa











... mas, alguém tem de sê-lo, não é?



Pois bem, hoje fui lá no Instituto e assinei os papéis. Sim agora eu sou professora do Instituto de física da UFBA, eu acho.



Só sei que já escolhi lá os horários... e vou trabalhar, em princípio, nas disciplinas de Física I para biologia e farmácia (2 turmas - seg e qua pela manhã) e laboratório para física e engenharias (sexta pela manhã).



Não gostei dos horários, mas... não tem gostar, né?



A questão é que vou fazer 11 créditos este semestre, no mestrado, o que é um monte. E não quero ter tantas disciplinas assim pra dar aula para não me dispersar. Mas tudo isto é só até abril, eu tenho é que pensar nisto... só enquanto a bolsa não vem.



Já peguei o programa de laboratório, a ementa duma disciplina, e fui na biblioteca, com o chefe do departamento, que é tri bacana, daí fiz minha ficha na bib... agora posso pegar livros lá por 1 MÊ-ÊS...



É foda ser gostosa, né?



ahahahahhaha

Clima porto-alegrense









Isto me lembra papinhos de Lima e Silva...





Um casal se conheceu numa festa e depois de uma longa paquera, foram parar num Motel. Depois de uma noite inteira de sexo, na manhã seguinte, eles se entreolharam e o cara, acariciando os cabelos dela, diz:

- Sabe, essa foi a melhor noite da minha vida... E, depois de tudo, pude perceber que você é uma cabeleireira.

- Puxa, sou mesmo! Como é que você adivinhou?

- Pela maneira com a qual você tocava meu cabelo na noite passada...

- Ah... E eu também sei o que você é. Você é Petista!

O rapaz, muito surpreso, indagou:

- Nossa! Como você sabe disso?

- Bem, muito simples: enquanto transávamos percebi que, quando você estava por baixo gritava muito, e quando estava por cima, não sabia o que fazer...

domingo, novembro 23, 2003

Dica do dia











What to do if your Mom discovers your blog...



Answer:

What to Do When Your Mom Discovers Your Blog

By Blogger Support

"With the raw materials in my blog, [my mom] could actually construct an accurate picture of who I am. This is f***ing serious." –The Onion

Do you blog about stuff that you would never tell your Mom? Does your Mom surf the web? Don’t panic, we've got answers. Deleting your blog and abandoning your loyal readers is a last resort and should only be undertaken under dire circumstances. Our experts here at Blogger Support have come up with a list of suggestions to help you navigate around the dreaded “Mom Scenario” (or prevent it altogether).



Use a Pseudonym

Join the prestigious ranks of literary superstars like Samuel Langhorne Clemens (Mark Twain) and Eric Arthur Blair (George Orwell) who, just like you, required pen names to keep their Moms blissfully cloaked in ignorance. To do this, you can edit your Blogger user profile and change your name. If you make an alias out of your pet’s name and the street you grew up on, (for me: Bruce Upwey) be aware that your Mom will see right through that. Be creative.





Direto do Blogger.

Hmmmmmmmmmmmmm











Que delícia que foi esta noite. Meu colchão agora é tão bom que eu acabei dormindo, vendo tv, com a luz acesa e tudo. Por cima dos lençóis, nem fiz bagunça... acordei com a cama arrumadinha e como há muito tempo não acordava. Como é diferente não acordar doída. Incrível!!!!



Acordei 5h30, vi o final do Moulin Rouge, que comecei a ver ontem, tomei banho, café.. lavei uma louça... e fui caminhar, fui lá na barra... tinha a corrida de São Silvestre "local"... tipo, daqui saem uns para irem para a corrida geralzona. Aí tinha um palquinho montado lá na frente do Farol, estava a Gil, e o Olodum mirim. Eu sentei na grama, li meu jornal... depois vim embora.



Aí cheguei, agora há pouco, coloquei umas sobrecoxas no forno e batatas e cenouras para cozinhar.



Hoje é domingo, né!

sábado, novembro 22, 2003

Fatos da vida das pessoas da humanidade enquanto ser humano




O gás sempre acaba quando estamos fazendo um super rango... bem no meio, de forma que não dá pra enrolar nada para comer. E, claro, quando estamos morrendo de fome.

Ainda bem que deu pra fazer uma salada... já comi metade do salpicão... e se o menino do gás (que é o mesmo da água mineral) demorar muito, vou acabar com a outra metade da salada.

sexta-feira, novembro 21, 2003



Em tempo:

Hoje escrevi metade do 1o esboço do ensaio...

Até que enfim!
Enfim, blog


EU ESTOU FELIZ, SIM!!!!



Ai, são tantas emoções...

Segunda-feira

Solaço... lavei roupa, arrumei a casa, terminei de guardar as compras do super (que fiz no sábado). Comprei um desodorizador sanitário fantáaaastico, da Gleid. Tri bom. O vaso fica com um perfuminho... que toda vez que se levanta a tampa, vem um perfumezinho pelo banheiro. Ok, meu banheiro é minúsculo, mas o que vale é que tá sempre perfumadinho.

À tarde a S me liga, para ir pra casa dela assistir os vídeos que o nosso orientador mandou a gente assistir. É de um curso que teve aqui, com um professor de Minas Gerais, e ele gravou todo o curso. Ele tem certa mania por gravar as coisas em vhs. Acho que é em função do doutorado dele, em que ele gravou centenas de horas lá dos sujeitos dele. Enfim, ela me pegou aqui e fomos pra lá, vimos uma fita (de 6), com 2h de duração. Depois ela me deixou em casa e foi trabalhar.

Neste meio tempo deu uma chuviscadinha de leve, mas minha roupa secou todinha.




Terça-feira

Fui pela manhã lá no Steve Biko, já que eu começaria a dar aulas na quinta-feira, e pedi para me conseguirem o programa do vestibular, a lista de conteúdo que os alunos já viram, e provas dos vestibulares anteriores, ou exercícios similares aos solicitados aqui. Sabe, né... pré-vestibular é aquela coisa, preparar para uma prova... não tem mistério... mas é preciso conhecer a prova. Nem todas seguem o mesmo estilo, e estar relativamente preparada para uma, não garante estar preparada para todas.

Tá. Liguei antes, para confirmar. Cheguei lá... claro que não tinham nada do que eu pedi. No fim, só fui lá para saber o horário em que daria aula (7h30 - 9h30). Maior perda de tempo, né? Fala sério... sem saber o que eles viram e o que eles tem que ver. Que organização! Pedi para avisar aos alunos que eu estaria lá às 7h30.

Como o sol continuava rachando... levei minha máquina fotográfica na bolsa, e aproveitei pra tirar umas duas fotos ali no Pelourinho - que é onde fica o Steve Biko. Fui na Fundação Casa de Jorge Amado, depois subi... seguindo pela Rua Chile... fui numas lojinhas (tipo uma Voluntários da vida), comprei dois tapetinhos a R$ 0,99 cada um. Trançadinho, de malha, para colocar na entrada de casa e um no meu quarto. Mas estou pensando seriamente em colocar os dois no meu quarto. São coloridinhos, fica tri.

Depois fui na Marisa. Acho que eu já contei isto aqui. Enfim, deixei umas roupas reservadas lá para buscar na quinta-feira. Passei no Center Lapa, ali na Piedade, e fui nas lojas Riachuelo, também reservei umas roupas.

ai, tô destilando aqui, tá muito quente... e tá quase na hora da novela. Tô apaixonada pela Laura... ela é tudo de má... eheheh enfim uma personagem que vale a pena. Não é aquela melação que era Mulheres Apaixonadas... Celebridades é cheia de maldadinhas e baixarias.

Tô em casa, liga o seu O, secretário do mestrado... dizendo que o prof. O J, coordenador do mestrado, havia pedido pra ele me avisar sobre um concurso para professor substituto que iria ocorrer no Instituto e as inscrições encerravam-se na quarta. Perguntei qual era a documentação, ele não sabia, onde era a inscrição, ele não sabia. Tá. Depois liga o prof. O J, e diz que tenho que ir no departamento... tá, beleza.

Uns 3 min depois, liga a profa. M, que eu nem conhecia... daí ela diz que tá precisando de alguém pra disciplina tal... e diz que tem contratação pra prof. substituto... só que a inscrição noutra Faculdade (da própria universidade). Ok, combinamos de nos encontrar na quarta pela manhã.



Quarta-feira

Encontrei com a profa. M e fomos na secretaria... preenchi a ficha de inscrição, mas não paguei a taxa pq. o edital do concurso não saiu ainda, na verdade. Ok.

Tá, e agora, o que eu faço, e a contratação do Instituto. Bem, vamos lá. Daí fomos no Instituto. E agora, me inscrevo nos dois?

Melhor não, ela aconselha. (Ela é chefe do colegiado no Instituto)

Daí procuro o prof. O J pra falar que não me inscreveria ali e tal... não o encontro. Procuro o seu O, nada. Volto pra casa. Faltou o título de eleitor, daí pedi pra mãe mandar por Sedex.

São 10h e tomo o segundo banho do dia... lavo a roupa e tá.

Ligo para o Instituto, nada do prof. O J ainda. Ok, depois... consegui falar com ele, e ele diz para eu fazer a inscrição, pq. o do Instituto a contratação sai antes, daí eu começo a receber antes, se sair lá na Fac. daí eu saio do Instituto e vou pra lá... ele diz que não tem problema.

Tomo um banho e me toco pro Instituto... Já são 3 da tarde... pego dos documentos, vou no Bando do Brasil, pago a taxa, volto. Ok, inscrição efetuada...

- A prova é amanhã, uma aula sobre o tópico tal.

Beleza, volto pra casa. Banho.

Preparo a aula. Leio e releio mil vezes. Ahhh a aula do Steve Biko. Preparo uma aula pro Biko também, meio às cegas.

Tomo um banho e tento dormir.


Praticamente não durmo à noite. Tensão.




Quinta-feira.

Acordo às 5h30... vou pro Biko. 7h tô lá. Efetivamente, os alunos chegaram ali pelas 8h20. Às quinze pras 8 tinham 3 alunos em aula.

Ok... saí de lá, vim correndo pra casa e não peguei minhas roupitchas na Marisa nem na Riachuelo. Cheguei em casa, tomei um banho e comi um iogurte.

Sarah liga... está passando aqui em menos de 5min. Haviamos combinado de eu almoçar na casa dela, já que quintas é o dia da reunião com o orientador, à tarde. Fomos na casa dela, pegamos um negócio, fomos no shopping, ela pagou uma conta, voltamos pra casa dela, almoçamos - uma comida triiiiiiiii boa. Fomos pro Instituto...

Fiz a prova - que era dar uma mini-aula. Fui a primeira a fazer a prova, menos mal. E a entrevista. Saí dali e ainda deu tempo de ir pra reunião com o orientador - que começara no mesmo horário da prova.

Vim pra casa, podre de cansada... já tinha chegado o Sedex (do título, lembra?)... tomei um banho mega rápido, subi peguei o ônibus e fui pro Center Lapa... já era quase 20h. Daí peguei minhas roupitchas na Riachuelo e fui na Marisa... procurei pelas mesmas roupas que tinha reservado na outra Marisa... experimentei outras e tal. Cheguei no caixa com o vestido que eu queria mais a saia, uma outra blusa. A menina passou... e eu fiquei olhando... SESSENTA REAIS. Sabe quanto eu tenho que trabalhar pra juntar SESSENTA REAIS? Sabe quantas blusinhas de 7,90 dá para comprar na Riachuelo com SESSENTA REAIS? Este vestido é lindo mas... SESSENTA REAIS.... pode tirar. Daí a menina foi no microfone, chamou a sei-lá-eu-quem e cancelou a venda.

eheheheh

Comprei a saia e a blusa.

Aíiiiiiiiiii fui ver os colchões. Eu preciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiso dum colchão. Fui na Ortobom, experimentei uns e tal. A guria foi mega fofinha e simpática. Tinha um menino também todo querido. Todo mundo na loja era legal.

Depois fui embora. Cheguei na parada e lembrei que esqueci de olhar o preço do colchão noutra loja, no shopping Piedade, que é do lado do Center Lapa. Daí voltei tudo... fui lá... fiquei uns 20 min esperando pra ver o colchão, não tinha ninguém pra me atender... a loja parecia o Big Shop... com aquela cara de suja... com papel picado pelo chão. O quadro da dor. Saí de lá, voltei pra parada, vim pra casa. Dentro do envelope do Sedex tinha o título e um baby doll azulzinho, tri fofo.

Mesmo estando super cansada fui dormir muito tarde, pq. fiquei de papo ao telefone com um suequinho que me encontrou no icq. Mas o cara É chatinho... todo metido a bom. Ele tá aqui em Salvador, tá voltando pra Suécia na terça-feira. Sei que, mesmo sendo chatinho, ficamos conversando madrugada à dentro.




Hojeeeee

Acordei, relutando em levantar... porque o resultado do concurso saia hoje. Assim é bom, né? Tudo rápido, não dá pra ficar sofrendo muito.

Falei com a mãe, daí fui lá no Instituto... a listagem estava lá... e eu passei, primeiro lugar... *clap clap clap* obrigada, obrigada, obrigda... aham... daí precisava levar uns documentos, a menina disse que ficaria lá até às 13h. Voltei em casa, peguei os docs, voltei lá. A guria tinha sumido. Enfim, encontrei o chefe do departamente, que marcou uma reunião pra 2a feira, às 11h e disse para eu levar os docs na 2a, então.

Voltei pra casa, contei pra mãe... liguei pra loja da Ortobom, comprei o colchão. Vai ser entregue amanhã pela manhã!!! Uhhhuuu colchão novo e travesseiro novo!!!! Comprei um travesseiro tipo os que eu tenho em Porto, anatômicos e tal. E chorei pra ganhar um travis de brinde. eheheh Agora vou ficar com 4 travesseiros, dois meia-boca - que são os que uso agora - um que não sei como é (o brinde) e um show de bola.

Bem, vou lá olhar a novela que já está no 3o bloco!

Ah, e amanhã vou dormir no colchão novo, travis novo, e camisola nova que comprei. :-)

Deus defenda!!!


eu tenho vontade de mataaaaaaaaaaaar meus vizinho. estes pagodes do inferno, que oooooodio.

ouça o refrão, comigo, e sofra:

Toma vara toma vara
Toma vara toma vara
Toma vara toma vara
pra pegar peixinho

Toma vara toma vara
Toma vara toma vara
Toma vara toma vara
bem devagarinho


O inferno existe!

Pior: fui procurar a letra da "música" no google e não é que tem "gente" que põe isto em nome de blog. Uma 'estudante de direito'. Vale a pena conferir o blog da moça.

O inferno é logo ali.

quarta-feira, novembro 19, 2003

Hoje fui numas lojas aqui (Marisa e Riachuelo - que é tipo Renner, só que melhor) e comprei vaaaaaaaaaaarias coisas. É, naquele esquema, só reservei, na verdade. Mas é que tô precisada de roupa, sério.

Daí, na Riachuelo, separei uma saia de brim e várias blusinhas, simples e fresquinhas, que variam de 7,90 a 12,90 eu acho, e uma camisola de 15,90 - pq. aquela azul que eu trouxe esta justa... gorda, gorda... e o conjuntinho aquele de shortinho é muito quente pra dormir.

Tá, na Marisa 'comprei' dois vestidos uma saia e uma blusa. Acho que vou abrir mão da saia e da blusa da Marisa mas vou ficar com os vestidos!!!!!!!!! Um é bem colorido... o outro é preto com uns riscos vermelhos.

Eu percebi como as pessoas usam roupas coloridas aqui... e meu guarda roupa é muito mais sóbrio, né... então este vestido colorido é para eu me sentir mais nativa... mas ele ainda não é, exatamente, algo nativo, pelo tecido de que é feito... mas... já é um começo.

terça-feira, novembro 18, 2003

Filosofia para uma manhã de terça-feira

"Sempre que possível, converse com um saco de cimento.
Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto."


by Flávia...
SALVADOR
Sol. Lua Minguante
Máx.: 29 º
Min.: 25 º

Horóscopo

LIBRA (23/09 a 22/10)
A conjunção de Vênus com Plutão em Sagitário acelera sua mente, acentua sua capacidade de compreensão e detona um excelente período para você se dedicar a tudo o que exige inteligência e lucidez de raciocínio. Dica: ler, estudar, se informar e se atualizar será estimulante e enriquecedor, mesmo porque sua mente anda profunda.


sábado, novembro 15, 2003

Enfim, comida!

Eu estava para ir ao super há dias e hoje, finalmente, fui! Agora tô abastecida... só faltam algumas coisinhas que deixei para comprar no mercadinho, pq. são mais baratos ou melhores, tipo ovos, tomate...

Eu até ia ontem... mas acabou que... fui num congresso que estava acontecendo aqui, de psicanálise... fui para assistir uma sessão especificamente. Minha colega S foi quem convidou e eu achei interessante... fomos... foi no Hotel Othon... a sala estava com um ar-condicionado ultra gelado e o carro dela também tem ar. Estou torcendo para não ficar com amigdalite. Ah, sim, ela me pegou aqui em casa para irmos ao hotel.

Lá no congresso acabamos encontrando outra colega, que também entrou agora no curso, e é psicanalista... então fomos almoçar, juntas, num restaurante natureba bem legal, pertinho do hotel. O almoço esta tri bom, adivinha o que tinha de salada: alface (3 tipos, rúcula, agrião e tomates secos), minha preferida! Se bem que nunca tinha comido com agrião. Ah, e comi a tal da moqueca, que estava louca para experimentar. Parece peixe ensopado, tri bom.

Ficamos até umas quatro e pouco no restaurante... é que fomos almoçar tarde.

Daí cheguei em casa e nem saí pra ir no super.

* * * * * * * * * * * *



Desde a segunda semana que cheguei aqui estava tentando conhecer o trabalho do pessoal do Instituto Steve Biko. Sei que depois de várias ligações, marcações e cancelamentos, acabei indo lá na semana passada, na sexta-feira. Foi muito legal, apesar da 1h30 de espera, já que, claro, a pessoa com quem eu tinha que conversar, se atrasou. Entretanto ele ligou e tal, disse que teve um problema com o carro... aquela coisa de sempre. O que importa é que teve a consideração de ligar e mais, que o encontro foi bem legal, achei o pessoal de lá bacana... acabamos indo almoçar, depois tomei um sorvete super gostoso... e combinamos de eu dar aula nas quintas-feiras pela manhã, no lugar dele. Ele ficou de me ligar ou mandar email, para acertar melhor.

Nesta quinta-feira, pela manhã... toca meu telefone, era do Steve Biko. Aí marquei de ir lá na terça, para conversarmos direitinho sobre a aula de quinta.

Naquela mesma sexta, teve um problema de falta de professor... perguntei se isto era usual. Parece-me que neste tipo de projeto, infelizmente, isto acontece muuuuuito. Enfim, como iria eu dar uma aula na quinta-feira sem saber o que os alunos já viram, que material possuem, quanto tempo de aula seria e... mais, qual o horário da aula. E para não dizer que eu não tentei entrar em contato, na quarta-feira liguei, mas acho que já não tinha mais ninguém lá, pq. o telefone chamou, chamou....


* * * * * * * * * * * *


Agora eu tenho adsl, chique, né?

O Eduardo me perguntou se eu deixei de ser judia (que coisa, não? ele, a flávia... pq. eles insistem em achar que sou judia... sou econômica, é diferente!)... daí eu expliquei que sairá, na verdade, mais barato eu ter adsl do que a soma das contas da Telemar mais da Embratel. Daí ele:

- Ah, então tu tens adsl pra ficar mais judia?


Que maldade. Nem é.


* * * * * * * * * * * *


Baixei dois filmes: Moulin Rouge e Legally Blong e algumas dezenas de músicas. Hoje fui ver um dos filmes... mas não funcionou direito, há uma defasagem entre o som e a imagem. Nem depois de baixar o Real Player como o Du mandou, não funcionou. Melhorou, é verdade, mas não corrigiu o problema.

Acho que é falta de memória. Aliás, o maldoso do Eduardo disse que meu computador não tem memória... tem uma vaga lembrança.


E pode anotar aí... primeiras coisas que vou comprar quando receber minha bolsa: um colchão e memória pro computador, não necessariamente nesta ordem.

Meu colchão é sofrível. Talvez por isto -aliado ao amanhecer cedo - eu acorde tão cedinho aqui.


* * * * * * * * * * * *



Hoje fui caminhar na praia, coisa que não fazia há diiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaas. É que agora parou de chover. Quando eu estava caminhando me dei conta de uma coisa... que minha mente tava vazia. Explico: quando caminho há um grande fluxo de idéias na mente, mas hoje... tudo quieto. E daí eu pensei... (sim, há idéias... só não um grande fluxo, entendeu?)... pensei que preciso caminhar mais esta semana, chova ou faça sol!

Ah, falei que conheci a esposa do meu orientador? E que ele me convidou pra passar o natal na casa deles? É tri querido meu orientador.


quinta-feira, novembro 13, 2003



Hoje foi um dia bacaninha, tive uma reuniãozinha legal, conheci pessoas legais, com quem vou trabalhar nos próximos anos, em princípio... Bem tri.

Ai, tenho que fazer supermercado, estou beirando o nada. Ok, nem tanto... o que falta é salada. Mas isto é tudo.... ahhh e preciso de pão também.

Ahahahah só agora vi as mensagens deixadas por alguém aí nos espaço para pitacos.

Xandra... se tem gente que não tem o que fazer... bem, eu não sou das mais ocupadas do mundo.

Eu esperava mais de alguém da serra gaúcha....

Infâme

Depois de uma transa o cara vira para a garota e diz:
- Vou te chamar de Eva, porque você foi a primeira!
Ela responde:
- Vou te chamar de Peugeot, porque foi o 206...
desbloqueando aos poucos...


Num domingo não muito distante... (mas antes de começar esta temporada de chuva por aqui) saí pra caminhar na praia... na ida, vejo um cara de calça jeans branca, um cinto preto (ui!), um tenis cinza (ai!!) e uma camisa amarelo/laranja (Deus defenda!!!). Assim, cada peça isoladamente não tinha problema, mas o conjunto tava muito brega. Sabe aquela coisa de quem ACHA que sabe se arrumar? Dava pra ver que o cara tava todo arrumadinho... só que MAL arrumadinho.

Tá... eu o vi atravessando a rua e tal... olhei as roupas, achei divertido... segui andando, quando eu vejo, não sei como, o cara que estava a minha frente estava vindo por trás de mim... e largou um

- Cadê a chuva?
- Hein?
- A chuva... tá de sombrinha pra quê com este sol!
- Ué, tava chovendo antes.
- É? Eu nem vi... dormi até tarde... como trabalho à noite.
- Hmmmm
- Mora por aqui? Eu moro ali ó...
- Ah.... legal.
- Tá dando uma volta?
- É... vou caminhar ali na praia um pouco.
- Não quer tomar uma cerveja mais tarde?
- Eu não bebo cerveja.
(ok, foi terrivel esta respostinha, né?)
- E o que tu bebes?
- Ai... suco... água...
(ahahahah esta foi pior ainda... maior pinguça... "suco...")
- Agora eu tenho que encontrar meu irmão ali no Bom Preço, mas depois a gente podia combinar de tomar alguma coisa
- Hmmmm
- Ai, peraí um pouquinho
E o cara vai num telefone público... e eu segui andando, né!
Depois ele vem, e me alcança. Fala alguma coisa que nem me lembro... e diz
- Podemos marcar prum outro dia.
- Ah, pode ser. Outro dia a gente sai.
- Como é que a gente faz para se encontrar? Tu memoriza meu número?
(ahahahah fala sério, né!)
- A gente se encontra de novo por aí.
- Meu número é 254....
- Eu nem tenho onde anotar e não vou guardar.
(pior que lembro do 254 ahahah)
- Pô que pena
- Ah, mas a gente se vê por aí, fica pra próxima.


Mas por este pequeno relato, dá pra sacar um pouco como são os homens aqui, né? Eles caem matando meeeeesmo. E isto, por um lado, não é legal. Eu não acho. Pq. vulgariza tanto... não adianta, eu sou muito old-fashioned mesmo.

Em compensação, o técnico que veio consertar o monitor aqui em casa... pô, mó gracinha... eu fui bem gentil com ele... não deeeeei em cima... mas fui bem gentilzinha... até fiz almocinho tri bonitinho, mas ele disse que não podia, já estava mais do que atrasado prum outro cliente. Ô que pena... mas ele ficou com meu cartão, perguntou se eu não me interesso em dar aula em cursinho... e disse que vai falar com um conhecido que trabalho num cursinho, ou algo assim. Um carinha simplesinho.. mas bacana... calça cargo bege, pólo preta, e sapatinho preto. Bem básico, simples... mas sem ser brega.

Ah, esqueci, o carinha da calça branca tava com um perfumaaaaaaaaaaao. eheheheh sabe? Onde passa fico o cheiro?

domingo, novembro 09, 2003

Feito.
Sessão enviar curriculum por email pros anúncios dos classificados de domingo acabada.

Ai, ai.
Ah, deu pra notar que meu bloqueio para escrever estende-se ao blog???
Cogito ergo sum

Putz, tava deitada no sofá, lendo meus textículos, bem comportadinha... claro, alterando baba e leitura, pq. dava um soniiiiinho. Sei que, lá pelas tantas eu dormi. E sonhei. Daí eu sonhei que a landlady tinha entrado aqui em casa. Só que daí eu percebi que estava sonhando que ela tinha entrado aqui em casa. No sonho. E continuei dormindo (no sonho). Mas depois eu acordei (no sonho) e vi que ela tinha chegado e eu sonhei (no sonho) que ela tinha chegado mas pensei que tivesse sonhando. Entendeu?

Foi um sonho dentro dum sonho, dentro dum sonho.

Quando eu acordei, de verdade (?), eu sentia o corpo mega pesado... e uma sensação horrível. Eu queria me mexer mas não tinha forças, senti uma ponta de falta de ar. Ai, coisa mais estranha.

Estas leituras estão me fazendo mal.

Isto foi tudo culpa do gênio maligno.

Mas se eu não acredito num Deus bom como é que eu fico agora? Como é que eu sei que não estou sonhando agora???

Ai, preciso ver o final do Matrix plus Animatrix.

sábado, novembro 08, 2003

Informe

Meu semestre (2003/2) começa em 05 de janeiro de 2004 e vai até 30 de abril. É, é... minhas férias começam dia 30 de abril. Este é o importante do informe.
Hoje fui pra Ribeira, passei o dia todo lá... fui em Mont Serrat tb. Ribeira é algo que lembra... leeeembra, assim, bem de longe, Ipanema (em poa)... ficamos lá bebendo e comendo o dia todo. Comi lambreta, castanha com leite condensado, castanha com chocolate e arrumadinho. Tri bom.
Tolerância Zero

- oi
- oi
- lembra de mim
- não
- vc não é do sul.e estar aqui estudando.
- sim.
- de mim eu lembro.
- :-)

sexta-feira, novembro 07, 2003



to com sono, tenho que acordar cedo amanhã.

depois eu conto as novidades... boas e ruins.

beijo.



terça-feira, novembro 04, 2003

iuuuurruuuu









Sim... estou aqui. Monitor consertado.



Depois eu conto os istréssi da semana tá? (ou, a novela do monitor)



Agora não estou com paciência para escrever... até pq. tô feliz e contente no Skype... e conversei com o Eduardo um montão hoje... eu em ssa... ele láaaaa do outro lado do mundo, e parecia aqui. Tecnologia é foda, né!





Então fica combinado, tá? Eu tô aqui, mas faz de conta que não estou

sábado, novembro 01, 2003





Estou sem computador em casa.



E to no cyber perto de casa, que tem conexão velox, que eh uma meeeeeerrrrda... o meu discadinho eh mil vezes melhor do isto aqui, sem duvida.



Enfim, nao sei qdo terei conexao em casa novamente (monitor queimou!)



Beijos e bom final de semana.